LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vivo Empresas passa a vender internet e voz adicionais para uso pessoal a clientes corporativos

16 de janeiro de 2020 2

Depois de oferecer planos de roaming internacional e rede 4G para indústria 4.0, no mercado empresarial, a Vivo Empresas iniciou a oferta de franquia de dados – com e sem voz ilimitada – para uso pessoal, voltada a clientes corporativos.

O Vivo Up servirá como uma maneira para auxiliar o funcionário que atua com celulares pertencentes à companhia. Assim, é possível complementar o pacote oferecido pela empresa, sem precisar de outra linha para isso. Na prática, você vai usar seu número profissional com uma quantidade de dados dedicada para quando você for utilizar no pessoal. Ou seja, sem precisar “misturar” o que é disponibilizado para gastar no trabalho.

Imagem: Reprodução

As opções adicionais são contratadas por meio do CPF do cliente, sem custo adicional para a organização que o emprega. O pagamento é realizado por cartão de crédito, com habilitação no mesmo contrato antigo.

A operadora fornece o plano complementar com uma validade de 60 dias, após a ativação, ou até o término de toda a franquia adquirida.

Preços e disponibilidade

As novidades do Vivo Up podem ser contratadas por usuários de linha do Vivo Gestão. Contudo, eles não devem ter qualquer limitação quanto à internet móvel.

Os preços para os planos de dados partem de R$ 9,99. O usuário pode contratar uma alternativa entre 1 GB e 10 GB de internet móvel. Além disso, por mais R$ 5, é possível incluir chamadas de voz ilimitadas para qualquer operadora do Brasil.

Você gostou desta novidade da Vivo para uso pessoal em contas empresariais? Conte a sua opinião para a gente no espaço destinado a comentários.


2

Comentários

Vivo Empresas passa a vender internet e voz adicionais para uso pessoal a clientes corporativos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista