Aviso de preçoInscreva-se para saber quando este aparelho estiver disponível.
Xiaomi Mi Note 10 Pro Comentários
Comentários e Opiniões
Dual SimLTE 4G
8 Core1.9 GHZ
Memória256 GB
GpsSIM
Android 9
Display 6.472340x1080
Foto108 Mpx
Video4K
36
Comentários
Neste espaco voce pode dexa sus comentarios sobre Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Xiaomi Mi Note 10 Pro, com suas opiniões e impressões. Aqui você também pode ler o que outros usuários pensam sobre esse celular.
Tenho esse celular até hoje, com algumas atualizações melhorou muita coisa, em comparação com alguns modelos atuais que tem nem vale a pena a troca, Ele tem 8gb ram e usa +3gb n sei da onde sendo um total de 11gb ram, carrega super rápido e bateria demora bem para descarregar! Se eu chegar a trocar seria por um Galaxy s23 ultra... se não continuo com esse mesmo!
Comprei 2 mi note 10, um pra mim e outro pra minha filha, o dela com 6 meses ficou dando tela branca, agora o meu depois de um ano começou também, o dela eu troquei a tela e resolveu, comprei no mercado livre por menos de 500 reais, segue o link pra quem quiser. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1800064689-tela-frontal-touch-display-mi-note-10note-10-pro-amoled-_JM?quantity=1&variation_id=76532418525
Não consegui ajeitar ainda, na verdade aqui em Natal tem quem concerta, porem ninguém tem a tela, pra ser mais preciso no Brasil não tem a tela do modelo, tem no Mercado livre porem um valor 3x maior que no Ali exprees, e sabemos que é a mesma peça. Na real, comprei outro celular, Samsung, na qual sabemos que temos peça no brasil, daqui uns meses tento novamente ajeitar.
Meu celular com 1 ano começou vá apresentar problemas com a tela também. Ficava piscando, melhorava um pouco quando baixava o brilho, mas depois, ficou ruim de vez. Paguei 1100 pra trocar.
Oi Alexandre, onde você mandou ajeitar? Fico funcionando normalmente? Poderia me passar o contato? O meu está com esse mesmo problema mas tbm surgiu uma listra na tela porém onde moro não ajeita. Fico agradecido se puder compartilhar.
Um ano utilizando o aparelho, sem duvidas um dos melhores flagships da atualidade, extremamente rápido(não trava!), bateria dura 48h com folga em uso moderado, camera simplesmente espetacular. Porem hoje com 11 meses e meio de uso a tela apresentou problemas, mas especificamente quando uso o leitor biométrico, a tela fica piscando ou toda branca (assim como descrito pela Mirleey em alguns comentários abaixo), alguns pixels queimaram e a tela aos poucos esta indo embora, decepcionante isso, em um celular top de linha.
Mano vc conseguiu concertar seu aparelho ? O meu está com o mesmo problema. Um excelente aprelho, mas pelo visto a tela de todos dar problema nos meses de 10 a 12 de uso.
Até a atualização do MIAUI 11 para MIAUI 12 era o melhor smartphone do mundo. Depois disso, é só decepção. Bateria acabando mais rápido, problemas de conexão com o Bluetooth são os problemas mais obvios que surgiram apenas depois da atualização.
Detalhe, é a versão estável do MIAUI 12, oferecida pela própria fabricante no próprio aplicativo de configurações. Não foi uma versão forçada.
Meu mi note 10 tem apenas 10 meses, foi um dos melhores celulares que possui,nunca travou, roda os meus jogos super rápido, desempenho maravilhoso, nunca levou uma queda e hoje encontra-se com a tela branca saindo uns flahs da tela, tremendo, tudo indica que é problema na tela, essa tela aqui na minha cidade custa 1.400( mil e quatrocentos reais) triste viu, depois dessa vou repensar nos Xiaomi, decepcionei.
Oii, vc conseguiu arrumar o seu celular?
O meu esta com 1 ano de uso e começou sua acontecer a mesma coisa.. To p*** da vida, poxa um celular tão caro né!
Provavelmente será o melhor smartphone da Xiaomi nesse primeiro semestre de 2020, mesmo não sendo exatamente um topo de linha. Não vejo nada negativo com relação às especificações... a única coisa que seria negativa é o fato de não ter expansão de memória, mas, com 256 GB de memória interna já ajuda, e muito, a compensar essa falta de expansão.
E, pelo que eu vi dos reviews sobre as câmeras, elas servem muito bem à maioria dos usuários de smartphone. Se usar 108 MP na câmera principal for um problema (até pelo peso que o arquivo da foto vai apresentar), a solução é baixar a resolução pra um valor menor, não tem jeito... ou transferir as fotos pra um HD externo/pen drive com mais frequência se vc for um usuário que tira muitas fotos com certa frequência.
A bateria é fora de série... mais de 5000 mAh de bateria... fora o carregamento rápido de 30W (em parte, graças ao USB tipo-C). A tela é muito boa também, Full HD+, com Gorilla Glass 5 e brilho de 600 nits pra enxergar debaixo do Sol. Ainda tem NFC (indispensável nos dias de hoje) e rádio FM. A moldura do aparelho é de alumínio e a traseira é de vidro, coisa que está ficando rara nos intermediários da Samsung atuais, mesmo os intermediários premium (A70/A80).
É um aparelho muito equilibrado e muito completo, quase virando um top de linha, e não deve em nada para um top de linha atual para um usuário médio. Só não é top de linha por não ter certificação IP67/68, e nem carregamento wireless ou chipset de topo de linha (Snapdragon série 8xx ou Helio série Xx0). Pelo menos, no site da Xiaomi global não tem essas especificações descritas.
PS: E ainda é compatível com a banda 28 do 4G brasileiro, diferentemente do que se vê em alguns aparelhos recentes da Xiaomi (ex: Redmi Note 8), o que é fundamental pra uma boa navegação com o 4G e obrigatório pra se poder usar o 4.5G (sem suporte à banda 28 o 4.5G não funciona).
Taí louco é? Esse processador ta entre os melhores, o 730 é mais suave porém dá mais vantagens em funções básica, porém o 730G do note 10 pro é focado em gamers, roda quase todos os jogos com gráfico no máximo
Só abaixar a resolução da câmera do aparelho... ou, transferir as fotos tiradas pra um HD externo ou pen drive com mais frequência se vc for um usuário que tira fotos com muita frequência.
Estamos falando de um aparelho que custará muito mais barato que o P30 pró. E só dele chegar perto no quesito câmera, já é uma grande vantagem e custo benefício.
Comentários