LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Jabra anuncia Elite 85t com cancelamento ativo de ruído; recurso também chegará ao Elite 75t

22 de setembro de 2020 0

Mais de um ano após a chegada de seu Elite 85h, a Jabra anunciou hoje seu Jabra Elite 85t, novo fone TWS que oferece algumas mudanças interessantes em relação aos seus antecessores. Uma das principais novidades envolve seu design, que promete ser mais confortável ao seguir o padrão semi-aberto, sem cobrir todo o canal auditivo. O novo formato deve evitar a sensação de "efeito earplug", permitindo que o usuário utilize o aparelho por mais tempo sem incômodos.

Outra grande adição é o cancelamento ativo de ruído (ANC), fazendo do Elite 85t o primeiro fone em formato de earbuds da Jabra a vir embarcado com o recurso. O ANC contará com cinco níveis que poderão ser controlados por meio do aplicativo da empresa, sendo acompanhado do HearThrough, a versão da Jabra para o Ambient Sound, cujos controles funcionam da mesma maneira.

O Jabra Elite 85t conta com drivers de respeitáveis 12mm, bem como um conjunto de 6 microfones, dos quais 4 são usados para o cancelamento de ruído, e Há ainda certificação IPX4 de resistência à água e suor e carregamento sem fio. Em autonomia de bateria, a Jabra promete 5,5 horas de uso para um total de 25 horas com a case utilizando o ANC, com os números subindo para 7 horas e 31 horas, respectivamente, com o recurso desligado.


Para quem já possui um Jabra Elite 75t ou um Jabra Elite Active 75t, uma boa notícia: a Jabra irá disponibilizar um update de firmware para ambos os modelos oferecendo cancelamento de ruído. A atualização foi desenvolvida em parceria com a Qualcomm, que tem investido fortemente na função em seus novos chips, e promete oferecer qualidade "padrão", eliminando e reduzindo ruídos de baixa frequência.

Quem optar pelo uso do recurso deve sofrer impactos significativos na duração de bateria, no entanto, que cai de 7,5 horas de uso para as mesmas 5,5 horas do irmão mais novo. Outro ponto a se levar em consideração é que a novidade não deve ter a mesma qualidade oferecida no novo Elite 85t, considerando que o dispositivo lançado possui chip dedicado para cancelamento de ruído, algo ausente nos antecessores.

O Jabra Elite 85t já encontra-se em pré-venda por US$229 (~R$1.261), com previsão de lançamento para novembro, com uma variante na cor titânio prevista para chegar ao mercado em janeiro de 2021. Ainda não há previsão de chegada ao Brasil, que possui apenas o Elite Active 75t nas lojas.


0

Comentários

Jabra anuncia Elite 85t com cancelamento ativo de ruído; recurso também chegará ao Elite 75t
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista