LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Watch Active 2 e Watch 3 recebem update com monitor ECG em mais 31 países

22 de fevereiro de 2021 2

A Samsung começou a liberar, nesta semana, uma nova atualização que é destinada para os usuários do Galaxy Watch Active 2 e Galaxy Watch 3 ao redor de 31 países. Com esse update, os donos dos dispositivos vestíveis elegíveis começam a ganhar acesso ao recurso para monitoramento de ECG e de pressão arterial

A nova atualização chega para diversos países europeus e a lista de 31 mercados inclui a Alemanha, ‎‎Áustria, Bélgica, Bulgária, Chile, Croácia, Dinamarca, Emirados Árabes Unidos, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hungria, Islândia, Indonésia, Irlanda, Itália, Letônia, Lituânia, Noruega, Polônia, Portugal, Reino Unido, Romênia, República Tcheca, Suécia e Suíça.

Imagem: reprodução

A Samsung já tinha prometido essa atualização desde o começo do ano, mas só agora os usuários começaram a ter acesso à novidade. Vale lembrar que o recurso já está disponível para os usuários brasileiros dos dois wearables desde o ano passado, quando os dispositivos receberam o aplicativo Samsung Health Monitor. Agora, após a atualização, os donos dos gadgets nos mercados elegíveis também já podem baixar o aplicativo na Galaxy Store para aproveitar as novas funcionalidades.

Por meio do aplicativo Samsung Health Monitor, os usuários poderão realizar ECG e monitorar o nível de pressão arterial. A atualização começou a ser liberada de forma gradativa em cada um desses mercados e poderá levar alguns dias até que toda a base de usuários receba o update em seus relógios. Também é possível “forçar” a nova versão por meio do aplicativo Galaxy Wearable.

É importante destacar que, após receber a atualização e baixar o Samsung Health Monitor, os usuários devem realizar uma calibração do smartwatch com as novas funções. Para isso é necessário monitorar o nível de pressão arterial com o relógio e com um monitor dedicado três vezes. Durante o processo o usuário precisa coletar os resultados obtidos no monitor e inseri-los manualmente no relógio


2

Comentários

Galaxy Watch Active 2 e Watch 3 recebem update com monitor ECG em mais 31 países
  • Faltou destacar na matéria que somente tem acesso às funções do eletrocardiograma aquelas pessoas que tem aparelhos Samsung.
    Os demais, ficam de fora, porque o app Samsung health é exclusivo dos aparelhos da Samsung

    Android

    Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

    Android

    Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

    Android

    Cyber Monday 2020 TudoCelular: as melhores promoções em celular

    Android

    Encontre ofertas e compare preços com o TudoCelular | Guia Black Friday 2020