LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Pixel Watch exibe design circular elegante e minimalista em imagens de alta qualidade

10 de abril de 2021 12

Após muitos anos de rumores e expectativas, o Google finalmente deve apresentar em 2021 o seu primeiro relógio inteligente projetado pela própria marca. Apenas um dia depois do primeiro vazamento revelando parte do design do Pixel Watch, o apresentador Jon Prosser do canal FrontPageTech revelou o design completo do smartwatch.

Em colaboração com o designer digital Ian Zelbo, Prosser divulgou renderizações baseadas em imagens obtidas por ele. Para não perder sua fonte, as imagens originais não foram compartilhadas e, por isso, temos apenas conceitos que se aproximam muito da realidade.


Nas imagens que ilustram a matéria podemos ver que o Pixel Watch vai adotar um design extremamente simples e elegante, com apenas um botão no lado direito e com formato circular com tela de vidro curvado nas extremidades.

O modelo recriado não apenas mantém o design com display de bordas finas como também reproduz os mostradores que o próprio Prosser afirma ter visto, assim como a interface de monitoramento de batimentos cardíacos, que aparece de forma minimalista nas imagens. "Como eu disse, nós fizemos o melhor para recriar o que vimos naquelas imagens", destaca ele em seu vídeo oficial.

Prosser também destaca que o relógio deve apresentar um processador proprietário do Google para smartwatches, uma vez que a empresa destaca a união do hardware com o software em seus materiais promocionais. Com corpo de acabamento preto e prata, o relógio deve oferecer 20 diferentes opções de pulseiras, que é uma boa variedade para quem quer diversificar o uso no dia a dia, com mais opções sendo lançadas nos próximos meses.

O vazamento não revela detalhes a respeito de especificações como resolução de tela, duração de bateria, velocidade de carregamento, funções e diferenciais, mas é dito que o Google prepara o lançamento do Pixel Watch para o mês de outubro, podendo ser adiado a qualquer momento.


12

Comentários

Google Pixel Watch exibe design circular elegante e minimalista em imagens de alta qualidade
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista