LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mas já? Xiaomi Band 7 Pro recebe sua primeira atualização de firmware com novos recursos

05 de julho de 2022 0

Embora o Xiaomi 12S Ultra tenha sido o grande destaque de seu evento na última segunda-feira (04), a fabricante chinesa também revelou a Band 7 Pro, sua nova pulseira inteligente com recursos avançados para aferição de saúde. Nesta terça-feira (05), somente um dia após sua estreia, o acessório já está recebendo uma atualização de firmware.

A Band 7 Pro recebeu um pacote de atualização que eleva sua versão de firmware para 1.2.22. Segundo as notas de lançamento, o update adiciona suporte aos pagamentos por meio do WeChat — um aplicativo chinês similar ao WhatsApp — e recursos adicionais para a detecção de atividades físicas, tornando a smart band ainda mais “inteligente”.

(Imagem: Reprodução/Xiaomi)

A atualização permite que a pulseira detecte e ajuste seus sensores automaticamente para três novas atividades físicas: pular corda, elíptico e remo seco. Além disso, há um novo alerta para desconexão de Bluetooth e lembretes otimizados para o monitoramento de sono, aferição cardíaca e de pressão sanguínea.

Com mais de 180 mostradores personalizáveis, a Band 7 Pro foi lançada com uma tela maior de 1,64 polegada e pico de brilho em 450 nits. O display é envolto em moldura de alumínio que garante mais resistência ao vestível. Para atrair os atletas, a pulseira oferece até 117 modos de exercícios físicos. A bateria é vantajosa e promete 12 dias de autonomia.

A Band 7 Pro já está disponível na China com preço sugerido de ¥ 379, isto é, cerca de R$ 304. Atualmente, é possível encontrar outras pulseiras e acessórios da marca com valores similares no Brasil, como a Mi Band 6 e o Mi Watch Lite.

Veja mais!


0

Comentários

Mas já? Xiaomi Band 7 Pro recebe sua primeira atualização de firmware com novos recursos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista