LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Montblanc lança novo smartwatch Summit 3 com Snapdragon Wear 4100 Plus no Brasil

04 de agosto de 2022 3

Nove meses depois da chegada do antecessor, a Montblanc lançou nesta quinta-feira (4) o seu novo smartwatch Summit 3. Ele se destaca por contar com mostradores de modelos tradicionais e mais aplicativos de saúde.

Em suas principais características de hardware e software, o Summit 3 vem equipado com a plataforma móvel Snapdragon Wear 4100 Plus e o sistema operacional Wear OS – o “Android” do Google para relógios inteligentes –, para entregar recursos como o Google Maps e o Google Pay.

O design busca confundi-lo com um relógio analógico clássico. Isso porque ele possui mostradores inspirados em modelos convencionais, como Geosphere, Bohème e 1858. Também há alternativas mais modernas, que destacam os dados de saúde.

E por falar no assunto, o Summit 3 entrega funções como rastreamento de passos, monitoramento de sono e medição de saturação de oxigênio no sangue. A fabricante ainda promete uma vida útil da bateria aprimorada, mas não informou a autonomia de fábrica.

A caixa é de titânio leve com tamanho de 44 milímetros. Ele também conta com dois tipos de pulseira: uma clássica de couro e uma esportiva de borracha. Ambas com fivela de pino em aço inoxidável. Além disso, na caixa, ainda acompanham o carregador e um cabo USB.

Preço e disponibilidade

O novo Montblanc Summit 3 pode ser encontrado pelo site oficial da marca, em três cores: caixa em titânio e pulseira preta; caixa em titânio e pulseira verde; caixa em titânio preto e pulseira preta. Todas as opções são vendidas pelo preço sugerido de R$ 10.100 cada.

E aí, o que você achou do novo relógio inteligente da Montblanc para o mercado brasileiro? Dê a sua opinião para a gente!


3

Comentários

Montblanc lança novo smartwatch Summit 3 com Snapdragon Wear 4100 Plus no Brasil
  • Pude experimentar ele no lounge Banco de Atacado na Expert XP e é um produto incrível. Não dá pra comparar com os outros smartwatches no mercado, que se não são de plástico, são de alumínio e não se encaixam em um look luxuoso como o Summit 3. Aliás, o Summit 2 é de alumínio e ainda assim muito luxuoso.A caixa de titânio é super leve, a pulseira troca fácil pra combinar com o momento do dia, seja formal ou esportivo e os mostradores são entregues aos montes. Cada mostrador ainda tem opções de personalização e isso aumenta demais a variedade de estilo.
    No pulso nem parece um smartwatch, dá tranquilo pra usar como um relógio de luxo. Pode ser 2x o preço de um Apple Watch, mas é metade do preço de um relógio de luxo suíço de entrada e ele é os 2 ao mesmo tempo. É luxo com tecnologia, então nem dá pra comprar com o que é só tech.

    • Barato, só que não.
      Mas caro que um ipbone

        Android

        Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

        Android

        Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

        Windows

        Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

        Economia e mercado

        Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista