LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Pokémon para crianças: Novo jogo da franquia é lançado para Android e iOS

25 de setembro de 2017 5

Apesar dos vários tropeços, não dá pra negar que Pokémon Go foi um sucesso desde seu lançamento. Em 2016 era muito normal vermos muita gente reunida em um determinado lugar olhando para as telas de seus smartphones, você poderia ver essas pessoas na rua, nos bares e principalmente em locais em que tivesse uma pokestop. A desenvolvedora do game, a Niantic, até tentou organizar um evento, o Pokémon Go Fest, mas ele foi um fiasco. E aos poucos o game foi caindo no esquecimento.

Agora temos mais um jogo de Pokémon disponível para smartphones e ele é feito para crianças. O Pokemon Playhouse está disponível para Android e iOS e ele é bem mais simples que seu antecessor, feito sob medida para crianças com idades entre 3 e 5 anos. Neste jogo, toda a ação ocorre dentro do smartphone e pode ser vivenciada no conforto e segurança do lar. A jogabilidade é bem básica, então nada de funções AR, interações com a câmera ou até lutas com os bichinhos, tudo é o mais simples possível e deve encantar as crianças.

O jogo ainda traz histórias do universo Pokémon, mini games e até um sistema de criação de música com os sons de cada um dos 50 personagens que podem ser coletados. Não se esquecendo que para colecionar os pokémons é preciso cumprir uma série de tarefas, desde dar banho nos bichos até brincar com eles para que eles se tornem seus amigos. O jogo já pode ser baixado no Android e no iOS. E ai? O que você achou? Conte para nós aqui nos comentários.

Pokémon Playhouse

Desenvolvedor: The Pokémon Company International

Preço: grátis

Tamanho: 478MB


5

Comentários

Pokémon para crianças: Novo jogo da franquia é lançado para Android e iOS

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas