LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OneNote para Android ganha proteção de notas com impressão digital

16 de outubro de 2017 0

A Microsoft segue liberando novas funcionalidades para seus aplicativos em outras plataformas. Em maio deste ano, a Microsoft lançou uma nova atualização para o OneNote que remodelava completamente o aplicativo no iOS. O novo visual do app só foi disponibilizado um mês depois, no dia 19 de junho, para Windows 10. Já no Android, a novidade chegou apenas no fim de junho.

Agora, a gigante de Redmond traz para o aplicativo do OneNote no Android um recurso de segurança que era esperado por muitos, o suporte ao desbloqueio por impressões digitais. Vale lembrar que o recurso já havia chegado a versão Beta do aplicativo no Android há uma semana atrás, o que impressiona pela rapidez com que a funcionalidade chegou aos demais usuários.


O desbloqueio de impressão digital para qualquer seção não pode, no entanto, ser definido diretamente. Primeiro, você precisará configurar uma senha para a seção criada. Quando você tenta desbloqueá-lo pela primeira vez, você será solicitado a '' desbloquear com a impressão digital na próxima vez ''. Com isso, nas próximas vezes em que você for acessar a seção protegida com senha, você poderá usar também a sua impressão digital.

Vale lembrar que os usuários do Android já podiam usar senhas no OneNote, mas elas só poderiam ser definidas usando o aplicativo de desktop. Agora, com essa atualização, isso torna o novo recurso ainda mais prático para os usuários no Android. Para ter acesso a nova funcionalidade, basta atualizar o app em seu smartphone. Gostou da novidade? Conte para nós aqui nos comentários.

Microsoft OneNote

Desenvolvedor: Microsoft Corporation

Preço: grátis

Tamanho: 234 MB


0

Comentários

OneNote para Android ganha proteção de notas com impressão digital

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas