LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Se cuida, Apple! CEO da Google revela que Pixel 2 já é um sucesso

27 de outubro de 2017 28

A Google lançou recentemente seus novos smartphones da família Pixel, o Pixel 2 e Pixel 2 XL, em conjunto com outros dispositivos nos Estados Unidos. Como sabemos, eles já vêm dando algumas dores de cabeça para a gigante das buscas devido aos problemas que estão sendo relatados por alguns usuários, mas mesmo assim, a empresa já teve que adiar a data de entrega de alguns modelos do smartphone devido a falta de estoques.

Isso mostra que os os novos smartphones da família Pixel estão chamando a atenção e indo bem no mercado. Agora, o CEO da Google, Sundar Pichai, confirma isso porque ele revelou que as pré-encomendas dos novos Pixel 2 dobraram no dia do lançamento. Isso mostra que a estratégia da Google de focar em dispositivos premium pode estar funcionando.


Ele também revelou que a gigante das buscas agora vai se concentrar no marketing dos novos smartphones e que a empresa espera aproveitar os feriados de fim de ano para vender mais unidades dos Pixel 2. Pichai também disse que a Alphabet, empresa mãe da Google, registrou um aumento de 24% em suas receitas no último trimestre.

Por enquanto, ainda não foi revelado números exatos de quantas unidades foram vendidas. Com isso, temos que esperar a empresa divulgar seu relatório de vendas para ver se problemas como o de burn-in na tela terão impacto nas vendas. Vale lembrar também que infelizmente a Google não comercializa seus smartphones no Brasil, mas que eles chegaram a Índia com um preço nada camarada.

  • O Google Pixel 2 XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Google Pixel 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

28

Comentários

Se cuida, Apple! CEO da Google revela que Pixel 2 já é um sucesso

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas