LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mas já? Pixel 2 XL apresenta possível problema burn-in na tela

23 de outubro de 2017 39

Parece que a segunda geração dos dispositivos Google não estão imunes a bugs em suas telas OLED. Alguns têm criticado o Pixel 2 XL citando alguns problemas, como matiz azul estranha e reprodução de cores fraca.

Agora, apesar dos dispositivos Pixel terem um método para evitarem o problema do efeito de "imagem fantasma", um novo relatório do Android Central afirma que seu modelo Pixel 2 XL, em uso há uma semana, teve problemas com o burn-in.

Existe a possibilidade de que o problema do Pixel 2 XL possa ser a retenção de imagem. Trata-se de um outro tipo de problema normalmente relacionado a telas LCD e faz com que certa parte da tela permaneça por mais tempo depois de exibir algo novo no display.

Acontece que esse problema também pode ocorrer em telas OLED, e se este for o caso do Pixel 2 XL, pode não ser permanente. A retenção de imagem é temporária, enquanto o burn-in é permanente.

De acordo com outros portais, o problema encontrado pela equipe do Android Cental não é um caso isolado. O mais preocupante é que o efeito burn-in não costuma aparecer em telas OLED até alguns meses de uso, mas o Pixel 2 XL acabou de ser entregue a estas pessoas.

O Google enviou uma declaração ao The Verge para dizer que já está investigando sobre o problema:

A tela do Pixel 2 XL foi projetada com uma tecnologia POLED avançada, incluindo resolução QHD +, ampla gama de cores e alta relação de contraste para cores e renderizações naturais e bonitas. Nós colocamos todos os nossos produtos através de testes de qualidade antes do lançamento e na fabricação de cada unidade. Nós estamos investigando ativamente este relatório.

Se você encontrar esse efeito em um Pixel 2 XL (ou qualquer aparelho) após uma semana, ou mesmo apenas um mês de uso regular, você terá direito a uma troca de garantia do fabricante, como ocorreu no caso de alguns donos dos primeiros modelos Pixel de 2016.

O Google Pixel 2 XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

39

Comentários

Mas já? Pixel 2 XL apresenta possível problema burn-in na tela

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas