
24 Maio 2018
01 de novembro de 2017 83
Razer anunciou nesta quarta-feira (1º) o seu primeiro smartphone. A empresa é famosa por lançar periféricos e até mesmo máquinas para jogos. Com seu primeiro celular, a companhia chega oferecendo diferenciais que não vimos nem mesmo nos mais caros modelos topo de linha do mercado.
O Razer Phone tem como principal destaque a sua tela IGZO de 5,7 polegadas. Ele traz painel de 120 Hz, algo visto em tablets (como o iPad Pro), mas ainda inédito em smartphones. Com uma maior taxa de atualização temos animações mais suaves e um melhor tempo de resposta, o que melhora a experiência como o todo.
Ter um painel desse nível também garante melhor desempenho em jogos, caso o título não venha com FPS travado. Assim seria possível tirar melhor proveito de títulos multiplayer, já que a Razer sempre destaca seus produtos para os gamers profissionais.
O Razer Phone não se destaca apenas por seu painel de 120 Hz, mas ele também oferece duplo alto-falante. Até aqui nenhuma novidade, já que vimos uma boa quantidade de aparelhos com som estéreo. O seu diferencial está em oferecer a tecnologia Dolby ATMOS com amplificador integrado com certificação THX – mesma vista em notebooks da empresa.
O chipset usado pela empresa é o Snapdragon 835, o mais potente da Qualcomm até o momento. Ele oferece processador octa-core com velocidade máxima de 2,45 GHz e GPU Adreno 540. Para garantir excelente desempenho em jogos, temos nada menos do que 8 GB de RAM, além de 64 GB de armazenamento. Para alimentar isso tudo, a empresa incorporou uma bateria de 4.000 mAh.
O Razer Phone traz corpo em metal com o mesmo acabamento sofisticado dos notebooks premium da empresa. Em sua traseira encontramos duas câmeras de 12 megapixels, sendo a primeira de grande angular e secundária do tipo telefoto. Assim o usuário pode escolher entre tirar fotos mais amplas ou aproximar um objeto sem comprometer a qualidade.
O Razer Phone é um produto de alta gama com qualidade caprichada e hardware potente. Desta forma, já era esperado que seu preço fosse alto. A novidade chega ao mercado no dia 17 de novembro por US$ 699. Em conversão direta teríamos R$ 2.280 para a nossa moeda e sem os impostos aplicados.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários