LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mudou de ideia? LG pode lançar seu próximo top de linha com o nome de G7

10 de janeiro de 2018 21

O próximo top de linha da LG vem sendo alvo de alguns rumores nos últimos meses, primeiro foi informado que a empresa poderia não lançar o dispositivo como um integrante da família G, sendo que até foi mostrado que a sul-coreana havia registrado uma nova marca para seus smartphones.

Agora, de acordo com novas revelações, a LG pode acabar voltando atrás e lançando o dispositivo com o nome de G7. Isso porque o site da empresa no Reino Unido acabou listando o aparelho como LG G7 na página que descreve o Qualcomm Quick Charge.

Com isso, a informação pode acabar com todos os rumores anteriores que davam conta de que a sul-coreana iria deixar de lado a nomenclatura G. Confira na imagem abaixo:


Na página é possível ver que a LG lista que o G5 e G6 foram lançados com Quick Charge 3.0 enquanto um "Future LG G7" aparece listado como contendo a tecnologia Quick Charge 4.0.

Com a divulgação da informação, podemos ter que: ou a LG mudou de ideia e vai mesmo lançar seu próximo top de linha como G7 ou os responsáveis pelo site no Reino Unido colocaram essas informações antes da LG pensar em mudar o nome da linha.

Por enquanto, ainda não é possível confirmar as informações, mas vale lembrar que, de acordo com novos rumores, o dispositivo pode não ser apresentado durante a MWC 2018 tendo seu lançamento adiado para metade de março.

No entanto, já é possível saber que o dispositivo deve chegar ao mercado com processador top de linha da Qualcomm anunciado ao final do ano passado, o Snapdrgon 845, bem como trazer uma tela entre 5,7" e 6", com variantes portando 4 ou 6GB de memória RAM.


21

Comentários

Mudou de ideia? LG pode lançar seu próximo top de linha com o nome de G7

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas