LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

E dá-lhe mais vazamento! Nova imagem mostra detalhes inéditos do Nokia 9

25 de janeiro de 2018 19

Uma nova imagem renderizada do, ainda não anunciado, Nokia 9 surgiu recentemente mostrando o aparelho envolto em uma capa protetora de silicone e reforçando detalhes de seu design já apontado em rumores anteriores. O vazamento traz também detalhes inéditos, como a presença de saídas duplas de flashes em LED. De resto, a traseira do modelo apresenta as já costumeiras duas câmeras seguidas por um leitor biométrico de impressões digitais.

Na parte frontal do aparelho é possível ver uma tela quase sem bordas laterais, que aliás parecem se dobrar sobre o formato de seu corpo, semelhante a alguns modelos da linha Galaxy, da Samsung. Além disso o smartphone aparece com uma cor alaranjada, que pode possivelmente ser uma das cores disponibilizadas no lançamento do modelo, especialmente pelo fato de a HMD Global já ter utilizado esta cor para celulares Android lançados em 2017, incluindo o Nokia 6 e o Nokia 8.

Renderização vazada do Nokia 9

Porém, diferentemente de seus antecessores, o Nokia 9 na imagem acima apresenta uma tela com bordas curvas, similar ao design adotado pelo Pixel 2 XL, do Google. Há também a expectativa de que o Nokia 9 seja o segundo flagship da linha a adotar o chipset Snapdragon 835 da Qualcomm e, segundo mais rumores, ele virá acompanhado de 6GB de memória RAM.

Outras informações vazadas até agora, mas ainda não confirmadas, falam também de um aparelho no formato convencional 16:9, mas com uma tela em alta-resolução, de 2560 x 1440 pixels. O modelo deverá sair de fábrica já com o Android Oreo instalado e com uma interface de uso quase inalterada, da mesma forma que os Nokias lançados em 2017 apresentaram. Há alguma expectativa de que o Nokia 9 seja apresentado já no evento MWC deste ano, que ocorrerá em fevereiro, mas pode ser que seu anúncio se dê somente mais para frente em 2018.

O Nokia 9 PureView ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

19

Comentários

E dá-lhe mais vazamento! Nova imagem mostra detalhes inéditos do Nokia 9

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas