LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Não desiste nunca! Google vai lançar nova versão do Google+ para Android em breve

06 de fevereiro de 2018 14

O Google+ pode não ter sido um dos aplicativos de sucesso do Android, mas parece que o Google ainda não está pronto para desistir dele. Segundo Leo Deegan, Gerente de Engenharia do Google+, a empresa irá lançar um novo app do Google+ nos próximos dias. Em uma publicação no próprio Google Plus, Leo diz que o novo aplicativo terá o mesmo visual que o aplicativo atual, mas incluirá uma reescrita completa de muitos recursos principais usando uma infra-estrutura mais atualizada do Android, o que irá permitir que a equipe responsável pelo projeto seja capaz de criar novos recursos para o app no futuro.

Outras mudanças sutis incluem renderização de stream de vídeos, animação de rolagem de página, uma renovação das exibições de imagens e o fato de que os comentários de spam, exibidos na cor cinza, agora serão visíveis pelos autores das postagens.

Ao que tudo indica, o Google realmente se esforçou para modernizar o aplicativo, reconstruindo a forma como ele funciona em um nível fundamental. No entanto, a empresa também reconhece que existam alguns problemas ainda não resolvidos. Por exemplo, a ação de enviar um comentário em uma publicação atualmente causa uma atualização completa da postagem.

De qualquer forma, será preciso esperar algum tempo até podermos ter contato com uma APK do novo app do Google+. Só então será possível ter uma compreensão mais completa do que o Google está escondendo no código atualizado do seu aplicativo.

Google+

Desenvolvedor: Google Inc.

Preço: grátis

Tamanho: Varia de acordo com o aparelho


14

Comentários

Não desiste nunca! Google vai lançar nova versão do Google+ para Android em breve

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas