LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Melhor do que o Pixel! Lean Launcher chega à sua versão 2.0 com várias novidades

14 de fevereiro de 2018 9

Recentemente, compartilhamos com nossos amigos leitores a chegada do novo Lean Launcher, sendo este uma versão personalizável do já conhecido Rootless Pixel Launcher da geração Android.

A ideia básica destas aplicações derivadas do Pixel Launcher é permitir que os donos de celulares não-Pixel também tenham a chance de experimentar os recursos do Google em seus dispositivos.

O Lean Launcher é um projeto comunitário liberado pelo desenvolvedor “hundeva” – que seque o arquétipo do Rootless Pixel Launcher de Amir Z.

Agora, o Lean Launcher chega à sua versão 2.0, incluindo recursos solicitados pelos usuários e corrigindo alguns erros reportados pelo feedback.

Um dos problemas solucionados é o formato de espaçamento entre os ícones e o preenchimento nos cantos da tela, que em alguns casos apareciam truncados na exibição. Há também uma nova opção para alterar os tamanhos das grades, algo que você não poderia fazer no Pixel Launcher original.


Um novo sistema de toque duplo para bloquear ou acordar o Android também foi adicionado, como uma das funcionalidades mais pedidas pelos usuários.

No mais, o desenvolvedor alega que continua trabalhando para melhorar o aplicativo aos poucos, e o plano agora é liberar uma versão do Lean Launcher na Google Play.

Com tal informação em mente, o aplicativo ainda não está disponível na casa do Android, mas você baixar o APK liberado na página do desenvolvedor clicando no link a seguir que te levará até o GitHub.

  • Lean Launcher v2.0 | Android | GitHub – download

9

Comentários

Melhor do que o Pixel! Lean Launcher chega à sua versão 2.0 com várias novidades

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho