LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Bluboo S3 ganha vídeo promocional com destaque para sua bateria de 8.500 mAh

14 de abril de 2018 30

Bluboo vem promovendo o seu smartphone S3 há algum tempo. O aparelho tem como destaque a sua gigante bateria de 8.500 mAh, que promete dias de uso ou até mesmo longas horas de jogatina. Agora a empresa lança um novo vídeo promocional para destacar os diferenciais do aparelho.

No último mês a companhia revelou algumas imagens do S3, também confirmando algumas de suas especificações. Para começar temos uma tela de 6 polegadas com resolução Full HD+ (2160 x 1080 pixels). A empresa alega que o painel preenche 91% da parte frontal do aparelho, não escondendo sua forte inspiração no Galaxy S9.

O chipset usado pela empresa é o MT6750T da MediaTek, que oferece processador octa-core com velocidade máxima de 1,5 GHz. O aparelho vem com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento – quantidade que virou padrão em intermediários chineses. Outra tendência é a presença de câmera dupla na traseira, sendo um conjunto de 21 e 5 MP com sensor da Sony.


A bateria de 8.500 mAh conta com tecnologia de carregamento acelerado da MediaTek, que promete fazer o aparelho ir de 0 a 100% em duas horas e meia. Por fim, o dispositivo também conta com leitor biométrico na traseira, leitura facial, conectividade FDD-LTE e NFC. Ele será atualizado em breve para o Android 8.1 Oreo, sendo esta uma promessa da fabricante.

Para quem estiver interessado no Bluboo S3, o aparelho começará a ser vendido na próxima semana na Banggood. Atualmente ele está registrado no site pelo valor de US$ 199, o que resulta em aproximadamente R$ 700 em conversão direta e sem impostos. Para quem está em busca de um smartphone com poderosa bateria, só garantir o seu no link da fonte.

O Bluboo S3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

30

Comentários

Bluboo S3 ganha vídeo promocional com destaque para sua bateria de 8.500 mAh

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas