LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei zomba do Galaxy Note 9 ao afirmar que P20 Pro é "uma atualização de verdade"

12 de agosto de 2018 116

Parece que a Huawei não ficou tão impressionada assim com as câmeras do Galaxy Note 9 no dia de seu lançamento. Isso porque a companhia chinesa publicou pela sua conta oficial no Twitter uma bela indireta para a Samsung no dia 9 de agosto sobre o que é realizar "atualizações de verdade" em suas câmeras.

Com uma imagem que compara lado a lado o P10 Plus e o P20 Pro, a Huawei declara que "isso que se chama uma verdadeira atualização de geração," apontando que as três câmeras do novo modelo trouxe a genuína evolução que todos não encontraram no Galaxy Note 9.

O tweet também deixa claro a intenção de diminuir o Note 9 com a frase: "nós demos um salto quando lançamos o Huawei P20 Pro, somos todos [empenhados em entregar] verdadeiras atualizações que façam diferença no dia a dia como câmera tripla de 40 MP, zoom de 5x e muito mais," cutuca a chinesa. E ainda indica que a futura geração da linha P20 pode chegar com melhorias ainda superiores.

Vale lembrar que desde o lançamento do P20 Pro a Huawei não foi desbancada no teste de câmeras do DxOMark, onde se mantém durante todos estes cinco meses com a sua impressionante média de 109 pontos isolada na primeira posição.

76.4 x 161.9 x 8.8 mm
6.4 polegadas - 2960x1440 px
73.9 x 155 x 7.8 mm
6.1 polegadas - 2240x1080 px
Ir para página de comparação

Também é interessante ver que o mesmo site, referência em análises de câmeras, não publicou o seu review a respeito do Galaxy Note 9, algo inesperado visto que as fabricantes costumam entregar o seu grande destaque algumas semanas antes para a imprensa poder liberar análises logo no dia do anúncio do smartphone.

Bom, já se passaram três dias desde a apresentação do Note 9 e até agora o site nem se quer publicou o teste. Será que a Samsung percebeu que o Note 9 ficaria abaixo do S9 Plus e não enviou o modelo para ser analisado? Ou o DxOMark pode ainda estar realizando as pesquisas para finalizar a sua análise? Ambas as possibilidades são fortes, mas por enquanto não podemos afirmar nenhuma delas.

Mas o que você acha? A Samsung ficou abaixo do esperado com o lançamento do Note 9? Esperava mais em relação ás câmeras do smartphone? Comente sua opinião aqui embaixo e não se esqueça: o Huawei P20 Pro está chegando ao Brasil em setembro!

  • O Samsung Galaxy Note 9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Huawei P20 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

116

Comentários

Huawei zomba do Galaxy Note 9 ao afirmar que P20 Pro é "uma atualização de verdade"

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas