LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Prepare as malas! NET e Claro estão sorteando viagens para os EUA

15 de agosto de 2018 0

Se você sempre quis conhecer os EUA, vamos te apresentar uma promoção interessante que poderá de ajudar a realizar esse sonho.

Trata-se de uma ação chamada "Promoção Play na Diversão", algo decorrente de uma parceria entre a NET e a Claro TV, que sorteará dois pacotes de viagens para 4 pessoas, para que elas possam conhecer os parques da Universal em Orlando (EUA).

Para participar, basta ser um cliente Net e Claro e assistir aos conteúdos do NOW entre 16 de julho e 17 de setembro – mediante a isso, números da sorte serão gerados, e quanto mais números, maiores as chances de ganhar.

Até mesmo assistindo conteúdo gratuito o cliente acumula números da sorte; para o primeiro acesso a conteúdo gratuito pela TV durante o período da promoção, são 5 números criados, outros 10 são gerados mediante ao acesso do conteúdo gratuito pelo aplicativo ou pelo website.

Alugando títulos que custam mais que R$6,90 o cliente também acumula pontos na promoção – quanto mais alugueis, mais números da sorte serão acumulados. Os números poderão ser acompanhados no site oficial da promoção, e acessados utilizando o código de cliente.

Os sorteios ocorrem semanalmente para kits exclusivos, e 22 de setembro os dois pacotes de viagens serão sorteados, levando 4 pessoas para se hospedar no Universal Orlando Resorts e conhecer os parques da Universal.


0

Comentários

Prepare as malas! NET e Claro estão sorteando viagens para os EUA

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas