LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung libera segunda build beta do Android 9 Pie para Galaxy S9 e S9 Plus

28 de novembro de 2018 2

A Samsung anunciou oficialmente a sua nova interface para smartphones da marca no início de novembro durante a conferência da companhia voltada principalmente para os desenvolvedores. Chamada de One UI, a nova versão chegará aos poucos em smartphones da marca, e um dos primeiros a contar com a novidade será a linha Galaxy S9.

Poucos dias após o anúncio a Samsung confirmou que a One UI seria disponibilizada para os modelos ao lado do Android 9 Pie em estágio beta, e agora os usuários que estão testando a plataforma já podem contar com a segunda build da versão beta da nova versão do sistema operacional da Google.


A atualização conta com pouco mais de 700 MB de tamanho, chega também com o patch de segurança de novembro e possui a versão de número G960FXXU2ZRKL para o Galaxy S9.

O registro de mudanças garante que foram implementadas melhorias na performance da câmera frontal, além de aprimoramentos no brilho de rostos em condições de luz de fundo e melhorias de estabilidade genéricas do sistema operacional.

Por ainda ser um software de testes a Samsung reforça que existe possibilidade de bugs visto que ainda não está completamente finalizado, além de que a nova versão pode incluir maior estabilidade, correção de erros, novas funcionalidades e performance aprimorada. Como dito, a atualização pode trazer tais novidades, mas há possibilidade que nada disso seja visto na nova versão.


Para participar do beta é necessária a instalação do aplicativo Samsung Members na Play Store. Depois, toque na área indicando o registro para o programa beta da One UI para poder enviar um formulário para a Samsung. Após o registro estiver completo, basta que você acesse a área de atualização de software nas Configurações do seu aparelho e baixar a versão mais recente.

A atualização da One UI chegará aos modelos mais recentes de alto desempenho da Samsung, e isso inclui o Galaxy S9, S9 Plus, Galaxy Note 9. A geração anterior também contará com a novidade, então o Galaxy S8, S8 Plus e Galaxy Note 8 também estão elegíveis para o update.

  • O Samsung Galaxy S9 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy S9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Samsung libera segunda build beta do Android 9 Pie para Galaxy S9 e S9 Plus
  • Se os engenheiros da Samsung perdessem menos tempo criando aparelho que nunca vão ser atualizados teríamos um samsung com menos aparelhos e software mais estáveis e atualizoes mais pontuais. Dele neles xiaomi!

    Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

    Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

    Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

    Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas