LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

MIUI Beta para Pocophone F1 disponibiliza vídeo em 960fps e modo "Super Low-light"

05 de dezembro de 2018 6

Após tirar a vice-liderança em teste cego realizado pelo youtuber Marques Brownlee, perdendo apenas para o Huawei Mate 20 Pro, o Xiaomi Pocophone F1 terá importantes implementações no quesito câmera e a primeira sinalização nesse sentido vem através da ROM beta disponibilizado pela própria fabricante essa semana.

Identificada como MIUI 10 Beta 8.12.4, a ROM possui 1.7GB e traz como principais destaques a inclusão da gravação a 960fps, permitindo assim captura em super slow-motion e a disponibilização do modo “Super low-light”, focando em entregar melhores resultados em fotos com baixa luminosidade.

Falando especificamente sobre a gravação em 960fps, é valido citar que os vídeos serão interpolados e reproduzidos em 30fps, algo já visto no Xiaomi Mi Mix 2S e no Mi 8, devido à incapacidade do sensor captar nativamente em 960fps.

Vale lembrar que por se tratar de uma distribuição “beta”, bugs podem ser identificados e falhas podem ocorrer, portanto, a versão em questão não é indicada para usuários que não estão dispostos a vivenciar possíveis problemas relacionados.

Caso ainda assim, você tenha interesse em testar, disponibilizamos o arquivo de instalação, sendo a responsabilidade pelo procedimento e resultados envolvidos de quem realiza o procedimento, não sendo o TudoCelular isento de quaisquer questionamentos nesse sentido.

O Xiaomi Pocophone F1 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

6

Comentários

MIUI Beta para Pocophone F1 disponibiliza vídeo em 960fps e modo "Super Low-light"

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas