LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

MIUI Beta para Pocophone F1 disponibiliza vídeo em 960fps e modo "Super Low-light"

05 de dezembro de 2018 6

Após tirar a vice-liderança em teste cego realizado pelo youtuber Marques Brownlee, perdendo apenas para o Huawei Mate 20 Pro, o Xiaomi Pocophone F1 terá importantes implementações no quesito câmera e a primeira sinalização nesse sentido vem através da ROM beta disponibilizado pela própria fabricante essa semana.

Identificada como MIUI 10 Beta 8.12.4, a ROM possui 1.7GB e traz como principais destaques a inclusão da gravação a 960fps, permitindo assim captura em super slow-motion e a disponibilização do modo “Super low-light”, focando em entregar melhores resultados em fotos com baixa luminosidade.

Falando especificamente sobre a gravação em 960fps, é valido citar que os vídeos serão interpolados e reproduzidos em 30fps, algo já visto no Xiaomi Mi Mix 2S e no Mi 8, devido à incapacidade do sensor captar nativamente em 960fps.

Vale lembrar que por se tratar de uma distribuição “beta”, bugs podem ser identificados e falhas podem ocorrer, portanto, a versão em questão não é indicada para usuários que não estão dispostos a vivenciar possíveis problemas relacionados.

Caso ainda assim, você tenha interesse em testar, disponibilizamos o arquivo de instalação, sendo a responsabilidade pelo procedimento e resultados envolvidos de quem realiza o procedimento, não sendo o TudoCelular isento de quaisquer questionamentos nesse sentido.

O Xiaomi Pocophone F1 está disponível na Casas Bahia por R$ 1.712. O custo-benefício é bom e esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 49 ofertas clique aqui.
(atualizado em 25 de maio de 2019, às 17:58)

6

Comentários

MIUI Beta para Pocophone F1 disponibiliza vídeo em 960fps e modo "Super Low-light"

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho

Samsung Galaxy J7 Pro ou Motorola Moto G5S Plus? Comparativo TudoCelular ajuda a escolher

Ranking TudoCelular: gráficos com todos os testes de desempenho e autonomia até junho