LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei P30 Lite: topo de linha acessível vaza revelando três câmeras traseiras e especificações

23 de fevereiro de 2019 21

Assim como a Apple e a Samsung, parece que a Huawei seguirá a tendência de oferecer uma versão mais simples dos seus flagships para o mercado. Enquanto as suas grandes concorrentes contam com versões básicas dos flagships como o iPhone XR e o Galaxy S10e, podendo oferecer dessa forma um topo de linha barato (ou menos caro) aos usuários, novas certificações reforçam que a gigante chinesa também apostará nesta mesma estratégia.

De acordo com documentos liberados pelos órgãos TENAA e MIIT, especificações parciais revelam agora que o Huawei P30 Lite, de código MAR-AL00 e MAR-TL00 oferecerão tela com tamanho de 6,15 polegadas e painel de resolução Full HD+, embora a qualidade e tecnologia do display não tenham sido destacados.


Com as certificações tivemos também as informações das dimensões físicas do modelo, que contará com tamanho de 152,9 x 72,7 x 7,4 mm. A certificação no órgão chinês também detalha a capacidade de 3.240 mAh para o dispositivo

Infelizmente mais detalhes não foram revelados, nem mesmo imagens, ou informações de hardware como processador, número de câmeras e mais detalhes.

Entretanto, vazamentos recentes apontam que a Huawei deverá adotar o entalhe em formato de gota para a tela do modelo mais barato da linha P30 e também deve manter três câmeras traseiras no aparelho, que já é um diferencial a mais frente ao Galaxy S10e que oferece apenas dois sensores principais.

Na imagem abaixo podemos ver claramente as três câmeras principais do P30 Lite, além do flash LED, leitor biométrico na traseira e logotipo da fabricante. Já no painel frontal temos apenas a tela com grande aproveitamento e, como já foi dito, o entalhe de gota no topo do display.


Ainda não sabemos se a Huawei deve adotar o nome P30 Lite para o flagship mais básico da linha, e com a aproximação do evento oficial, novas informações devem surgir já nas próximas horas.

Também não há detalhes a respeito das resoluções das câmeras ou mesmo o hardware que a empresa deve utilizar na variante mais simples, apesar de rumores indicarem o uso do chipset intermediário Kirin 710, talvez a Huawei possa voltar atrás e oferecer o mesmo processador Kirin 980 que equipará os seus irmãos maiores, seguindo dessa forma a mesma estratégia que a Apple e Samsung que também disponibilizam seus processadores mais velozes no flagship mais barato.

A linha Huawei P30 será anunciada oficialmente neste domingo, dia 24 de fevereiro, um dia antes da abertura dos portões da Mobile World Congress 2019, e o TudoCelular já está em solo espanhol para te dar os principais detalhes de uma das maiores feiras de tecnologia do ano!

O Huawei P30 Lite ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

21

Comentários

Huawei P30 Lite: topo de linha acessível vaza revelando três câmeras traseiras e especificações

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas