LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Smartphone com 10x de zoom e 5G! Acompanhe ao vivo o evento da Oppo na MWC 2019

23 de fevereiro de 2019 7

Atualização (11h43)

Como previsto, a Oppo anunciou durante o evento pré-MWC deste sábado (23) as suas principais apostas para o mercado de smartphones de alto desempenho para 2019, incluindo o primeiro smartphone 5G comercial do mundo e também o primeiro smartphone com sistema de zoom de 10x sem perdas e com conjunto de câmera zoom com lente em formato periscópio.

Você pode ler a matéria detalhada a respeito dos produtos anunciados clicando aqui ou assistir ao evento completo no player abaixo.

Matéria original

A Mobile World Congress 2019 já está começando e a Oppo é uma das primeiras grandes empresas a apresentar novidades ao seu público durante o evento em anúncio neste sábado (23). Em teasers, a companhia chinesa já revelou que planeja falar muito a respeito dos seus planos para o mercado 5G e também a respeito do seu inovador sistema de câmeras com zoom de 10x sem perdas.

Uma publicação da empresa no Twitter reforçou estes dois pontos graças a uma enquete questionando os usuários a respeito de qual assunto os fãs da marca estavam mais animados para conhecer mais detalhes a respeito.

Não há indícios se a empresa deve finalmente apresentar seu primeiro smartphone dobrável, mas a possibilidade sempre está no ar, ainda mais com concorrentes como a Samsung já apresentando o Galaxy Fold e a um dia do anúncio oficial do Mate X, smartphone dobrável da Huawei.

Você poderá assistir todo o evento pelo player abaixo, então basta aguardar alguns minutos e acompanhar de perto os principais anúncios da companhia.

Acompanhe ao vivo pelo YouTube

Acompanhe ao vivo pelo Twitter


7

Comentários

Smartphone com 10x de zoom e 5G! Acompanhe ao vivo o evento da Oppo na MWC 2019

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas