LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novidade chegando: WhatsApp vai indicar quantas vezes uma mensagem foi encaminhada

22 de março de 2019 55

O Facebook está trabalhando para trazer diversas novidades ao WhatsApp, e uma delas sabemos que chegará através de um navegador interno com segurança aprimorada – mas aparentemente, ela não será a única.

Há poucas horas o conhecido perfil WABetaInfo compartilhou o que parece ser outro recurso interessante aterrissando em breve ao popular mensageiro instantâneo, especificamente na versão 2.19.80.

Trata-se da possibilidade de ver quantas vezes uma mensagem foi encaminhada a outras pessoas, algo que ficará visível no mesmo espaço onde podemos conferir as informações de do símbolo azul que entrega que se a mensagem foi visualizada:


A fonte afirma que o recurso só mostra as informações de encaminhamento para mensagens que você enviou a outras pessoas e, se você quiser descobrir quantas vezes a mensagem que você recebeu foi encaminhada, terá que enviá-la (mesmo que para si mesmo) para só então saber da contagem.

Outra novidade fica por conta da chegada de um indicativo de que a mensagem é frequentemente encaminhada – no caso, a etiqueta aparece em algo que foi encaminhado pelo menos cinco vezes.

Um detalhe interessante é que se a mensagem for encaminhada mais de cinco vezes e se tornar uma frequentemente encaminhada, não será mais possível ver a contagem de encaminhamentos.

Os recursos em questão só estão disponíveis, de momento, para alguns smartphones Android rodando a compilação citada nesse artigo.

Ao que tudo indica, é algo habilitado por parte do servidor, ou seja, não significa que o usuário terá acesso à novidade se instalar o mais novo beta do app.


55

Comentários

Novidade chegando: WhatsApp vai indicar quantas vezes uma mensagem foi encaminhada

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas