LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Record vai transmitir Jogos Pan-Americanos de 2019 com 8 sinais ao vivo no PlayPlus

17 de julho de 2019 2

O Grupo Record detalhou nesta semana como serão as suas transmissões dos Jogos Pan-Americanos de 2019, que acontecerão em Lima (Peru). A empresa terá transmissões tanto no canal principal quanto na Record News e no serviço de streaming PlayPlus.

Ao todo, a Record promete a exibição de 1.000 horas de programação para as competições. Para isso, a empresa vai disponibilizar oito sinais ao vivo de partidas na sua plataforma online. Confira os detalhes:

Record TV

A emissora aberta principal da Record transmitirá cerca de 50 horas de programação, divididas entre a tarde e a noite. À meia-noite, Cláudia Reis e Janice de Castro vão apresentar um boletim com os destaques do dia.

Os enviados para Lima, no Peru, contarão com os seguintes nomes: os narradores Lucas Pereira e Marcos Leandro; as comentaristas Fabíola Molina (natação), Luisa Parente (ginástica artística) e Virna Dias (vôlei); os repórteres Cleisla Garcia, Bruno Piccinato, Jean Brandão, Mauro Júnior e Rodrigo Vianna; e as apresentadoras do Jornal da Record e do Fala Brasil, Adriana Araújo e Carla Cecato.

No Brasil, a equipe se completa com os narradores Reinaldo Gottino, Marcelo Gomes e Octávio Muniz, e os comentaristas Marcelo Romano e Mayra Siqueira.

Record News

No canal de notícias Record News, serão ao menos 10 horas de partidas ao vivo por dia. A emissora ainda terá o telejornal “O Melhor do Pan”, exibido três vezes diariamente, com no mínimo 15 minutos de duração.

As narrações serão divididas entre os profissionais Cadu Cortez, Maurício Bonato, Rafael Spinelli e Fernando Camargo. Os profissionais que ficarão nos comentários não foram revelados até o momento.

PlayPlus

Novidade do grupo para este Pan de 2019, o PlayPlus – junto com o portal R7 – abrigará oito sinais ao vivo, com mais de 900 horas de conteúdo na plataforma digital. A Record preparou as oito cabines offtube em um estúdio, para acomodar os profissionais.

A equipe de transmissão será exclusiva para o serviço de streaming e contará com nomes como Carlos Lima, Estevan Ciccone, Vinicius Rodrigues, Guilherme Maia, Ricardo Bulgarelli, Plínio Rocha e Silvio Lancellotti. O PlayPlus está disponível por meio do site oficial (neste link) ou pelos aplicativos para dispositivos móveis – no card abaixo do texto.

O Grupo Record ainda montou uma estrutura com profissionais de apoio para ações de interatividade em plataformas como o R7.com, YouTube, PlayPlus, redes sociais e SAC 2.0 do streaming.

A cerimônia de abertura será realizada na sexta-feira, dia 26 de julho. No entanto, algumas modalidades já terão início dois dias antes, na quarta-feira (24). Os Jogos Pan-Americanos Lima-2019 irão até o dia 11 de agosto e ainda terão transmissão dos canais SporTV, na televisão fechada.

Como você acredita que a cobertura do Pan de Lima-2019 também no streaming? Comente conosco!

PlayPlus

Desenvolvedor: Radio e Televisão Record S.A.

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


2

Comentários

Record vai transmitir Jogos Pan-Americanos de 2019 com 8 sinais ao vivo no PlayPlus

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas