LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Trailers imperdíveis de filmes e séries [29/09/19]

29 de setembro de 2019 0

Mais uma semana chega ao fim e como não poderia deixar se ser, temos por aqui a compilação de tudo que foi novidade quando falamos de trailers para filmes e séries que podem chegar em breve a aplicativos e cinemas.

Como principais destaques para novos trailers dessa semana, temos a chegada da segunda prévia de Frozen 2, o terceiro de Um Espião Animal, a prévia da sexta temporada de Bojack Horseman e a liberação de dois pela Apple para o filme Servant.

Já nas estreias que valem pela curiosidade, temos a disponibilização de dois trailers da plataforma de filmes Hulu (que não opera oficialmente no Brasil) com o lançamento de prévia para Dollface e e Wounds, não havendo portanto qualquer estimativa de que estes cheguem para nós de forma oficial.

Como sempre, os trailers são acompanhados da sinopse para ajudar a entender mais a respeito do filme (ou série).

American Son

Um casal, ela negra, ele branco, precisa superar suas diferenças na busca pelo filho desaparecido. Baseado na peça da Broadway. Com Kerry Washington e Steven Pasquale.

El Camino: A Breaking Bad Film

O fugitivo Jesse Pinkman tenta superar o passado. Escrito e dirigido pelo criador de Breaking Bad, Vince Gilligan e estrelado por Aaron Paul.

Fratura

Sua mulher e a filha desapareceram de um pronto-socorro. Convencido de que o hospital está escondendo algo, ele parte numa busca desesperada para encontrá-las.

Bojack Horseman: Temporada 6

Conheça o cavalo mais amado da TV dos anos 90... vinte anos depois! Ranzinza e com um coração de... não exatamente ouro... mas parecido. Latão?

Frozen 2

Por que Elsa nasceu com poderes mágicos? A resposta está chamando-a e ameaçando seu reino. Com Anna, Kristoff, Olaf e Sven, ela partirá em uma jornada tão perigosa quanto notável. Em “Frozen”, Elsa temia que seus poderes fossem demais para o mundo. Em “Frozen 2”, ela deve torcer para que sejam o bastante.

Ordinary Love

Joan e Tom estão casados ​​há muitos anos. Há uma facilidade em seu relacionamento, que só vem de passar a vida toda juntos e uma profundidade de amor que se expressa por ternura e humor em partes iguais. Quando Joan é diagnosticada com câncer de mama, o curso de seu tratamento lança uma luz sobre o relacionamento deles à medida que eles se defrontam com os desafios que estão à frente e a perspectiva do que pode acontecer deles se algo acontecer com ela. Ordinary Love é uma história sobre amor, sobrevivência e questões épicas que a vida joga em cada um de nós.

Um Espião Animal

O superespião Lance Sterling (Will Smith) e o cientista Walter Beckett (Tom Holland) são completamente opostos. Lance é sofisticado, elegante e atraente. E Walter... não. Mas a habilidade social que falta em Walter é compensada por sua esperteza e uma fantástica capacidade de inventar, o que o permite criar apetrechos incríveis para Lance usar em suas missões épicas. Mas quando algo inusitado acontece, Walter e Lance terão que confiar um no outro de um jeito completamente diferente. E se essa dupla estranha não conseguir trabalhar como um time, o mundo todo estará em perigo. UM ESPIÃO ANIMAL é uma animação cheia de comédia e aventura ambientada no glamoroso mundo da espionagem internacional.

The Aeronauts

Ambientado em 1862 e inspirado em fatos reais, The Aeronauts segue a rica jovem viúva Amelia Wren e a cientista obstinada James Glaisher, enquanto montam uma expedição de balão para voar mais alto do que qualquer um na história. Esta é uma jornada até o limite da existência, onde o ar é escasso e as chances de sobrevivência são escassas. Eus verdadeiros, isso foi usado para descobrir coisas um sobre o outro - e sobre eles mesmos - que ajudam cada um a encontrar seu lugar no mundo que deixaram para trás.

O Irlandês

A saga épica de Martin Scorsese sobre o crime organizado americano no pós-guerra contada por um matador de aluguel. Com Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci.

Uncut Gems

Eletrizante thriller policial sobre Howard Ratner (Adam Sandler), um carismático joalheiro de Nova York sempre à procura do próximo grande sucesso. Quando ele faz uma série de apostas de alto risco que podem levar à sorte de uma vida inteira, Howard deve realizar um ato precário, equilibrando negócios, família e atacando adversários por todos os lados, em sua busca incansável pela vitória final .

In my Room

Perdido na vida e assediado por uma morte recente, Armin não tem para onde ir e tanto para mostrar por si mesmo. O destino (ou algo parecido) intervém quando Armin acorda uma manhã e descobre que aparentemente toda a humanidade desapareceu, deixando-o com seus dispositivos limitados e abrindo a porta para a autodescoberta - mas o dom da liberdade máxima traz complicações.

The Wolf Hour

The Wolf Hour é um thriller hitchcockiano tenso, com performances poderosas lideradas pela indicada ao Oscar Naomi Watts. Uma vez que uma figura famosa da contracultura, June (Watts) agora vive sozinha, tendo praticamente se afastado do mundo exterior.

Servant

De M. Night Shyamalan, Servant segue um casal de Filadélfia de luto, depois que uma tragédia indescritível cria uma brecha no casamento e abre a porta para uma força misteriosa entrar em sua casa.

Dollface

Depois de terminar com o namorado de longa data, uma mulher tenta se reconectar com os amigos que perdeu durante o relacionamento.

Wounds

Coisas perturbadoras e misteriosas começam a acontecer com um barman em Nova Orleans depois que ele pega um telefone deixado no bar.


0

Comentários

Trailers imperdíveis de filmes e séries [29/09/19]

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas