LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Redmi Note 8 Pro: câmera boa ou potência para jogos? Escolha apenas um | Análise / Review

25 de outubro de 2019 97

Depois do grande sucesso que foi o Redmi Note 7, muitos criaram expectativa para a nova geração de smartphones intermediários premium da Xiaomi. O Note 8 Pro deixa de lado o hardware da Qualcomm e aposta em plataforma da MediaTek. Isso seria suficiente para tornar o lançamento um fiasco?

Para quem teme celular com bateria ruim, como é o padrão dos modelos com MediaTek, aqui vai a primeira boa notícia: a autonomia do Note 8 Pro é muito boa e fica no mesmo patamar de outros modelos similares da marca.

Então o desempenho é que decepciona? Também não. O Helio G90T realmente consegue entregar boa velocidade e rodar bem jogos, como é o seu grande foco.

O que deixa a desejar no Note 8 Pro é sua câmera. Ele traz o novo sensor de 64 MP da Samsung e as fotos tiradas têm qualidade baixa, digna de um celular que custa um terço do valor (especialmente a ultra-wide). Há câmera macro que também não empolga.

Não sabemos se a culpa é do novo sensor, da falta de otimização do software por parte da Xiaomi, ou se o processador de imagens do Helio G90T está fazendo um péssimo trabalho. Se você se importa muito com câmera, este não é um celular indicado para você.

Ele também decepciona em tela e som. O brilho do painel LCD é satisfatório, porém a calibração tende muito para o azul. O alto-falante não é muito alto e não vem fone de ouvido na embalagem.

Se você está interessado no Note 8 Pro, recomendamos o Mi 9T no lugar, caso a diferença de preço entre os dois esteja pequena. Para mais detalhes, confira a nossa análise completa pelo link abaixo.

Onde importar
O Redmi Note 8 Pro está disponível na Amazon por R$ 1.193.
(atualizado em 23 de abril de 2024, às 17:56)

97

Comentários

Redmi Note 8 Pro: câmera boa ou potência para jogos? Escolha apenas um | Análise / Review

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas