LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Mais fluidez! PUBG Mobile vai ganhar suporte a taxa de 90 fps em 2020

05 de dezembro de 2019 49

O jogo PUBG Mobile possui uma alta popularidade entre os jogadores que usam o smartphone como principal "console" ao redor do mundo, fazendo com que a Tencent Games sempre realize investimentos pensando em dar uma melhor jogabilidade para este público fiel.

Recentemente a empresa anunciou que o jogo vai receber alguns updates importantes nas suas configurações, fazendo com que ele ganhe suporte ao modo HDR de 10 bits e uma taxa de resolução de 90 fps, fazendo com que ele tenha ainda mais fluidez na exibição em diferentes formatos de tela.

A informação foi compartilhada com o público durante o evento Snapdragon Summit 2019, no qual a Qualcomm realizou o lançamento da sua nova plataforma Snapdragon 865 para os topos de linha a serem lançados em 2020. Ontem (04) a empresa de tecnologia liberou detalhes das configurações implementadas no chip, fazendo com que o público tenha uma noção do que está por vir.

Com o aumento das taxas de atualização das telas dos flagships, a chegada do SD 865 faz com que seja possível explorar ainda mais essa qualidade entregue pelas fabricantes em seus celulares. Como a plataforma possui capacidade suficiente para atingir 90 fps, a Tencent Games resolveu adaptar PUBG Mobile para essa taxa.

Imagens: Gizchina

Tendo em vista essa configuração, o jogo vai ter um visual ainda mais aprimorado em conjunto com o HDR 10 bits, que também vai estar presente nas reestruturações feitas no título para dar um alcance dinâmico mais alto.

Apesar da novidade ser extremamente interessante, é importante deixar claro que, por enquanto, somente o chipset para topos de linha da próxima geração da Qualcomm é compatível com essa configuração, fazendo com que seja necessário investir em um flagship de 2020 para experimentar essa novidade.

PUBG Mobile

Desenvolvedor: Tencent Games

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


49

Comentários

Mais fluidez! PUBG Mobile vai ganhar suporte a taxa de 90 fps em 2020

Fotos dos leitores #292 - Google Pixel 3a em Natal (RN)

Galaxy A20 vs Galaxy A20s: para manter o preço, não aconteceu a evolução | Comparativo

OnePlus 6 e Redmi Note 5 entram na lista dos 15 aparelhos mais radioativos

Huawei no Brasil fará diferença? Positivo fecha trimestre no vermelho