LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

CCXP 2019: Snapchat oferece experiências exclusivas em realidade aumentada para a feira

07 de dezembro de 2019 0

Durante a edição 2019 da CCXP, o Snapchat preparou uma ação especial para seus usuários que participam de uma das maiores feiras voltadas a entretenimento e cultura geek no Brasil. O aplicativo tratá uma nova experiência em Realidade Aumentada (RA) para essa edição da CCXP, em parceria com a Omelete Company.

O aplicativo, que recentemente lançou um filtro de idade, trouxe a “Lente de Todas as Lentes”, que faz referência à campanha “O Mundo de Todos os Mundos” da CCXP deste ano. Ao utilizar a lente, o usuário responde a um quiz com quatro perguntas, e elas determinam qual o personagem da CCXP 2019 que tem mais relação com o usuário.


Em seguida, o Snapchatter será transformado no personagem definido. A “Lente de Todas as Lentes” poderá ser acessada por quem estiver no evento e em toda a cidade de São Paulo. Para usar essa lente, basta baixar o Snapchat e apontar a câmera para o Snapcode. A lente estará disponível para a CCXP e também na cidade de São Paulo, e o snapcode funciona até 8 de dezembro.

O aplicativo também anunciou parceria com o Amazon Prime Video para integrar experiências imersivas de realidade aumentada em seu espaço na CCXP. Os Snapcodes desbloqueiam as experiências de Marker Tech para as séries originais da Amazon Prime, incluindo The Boys, The Expanse e Carnival Row. Além disso, a Amazon transformou dois trens dentro do metrô de São Paulo no mundo do Carnival Row. A ação ficará disponível até segunda-feira (9) e inclui o Snapcode para desbloquear a Lente de realidade aumentada do Snapchat.


Usuários poderão ativar o pôster em realidade aumentada da série, que narra a trajetória de um grupo conhecido como “The Boys” que têm a missão de vigiar e “punir” os super-heróis que se corromperem e usam do superpoder para o mal. Além desta, há ainda uma outra ação projetada para a série futurística The Expanse: foram criados três tipos de tatuagens para os usuários utilizarem, baseado na série.

Snapchat

Desenvolvedor: Snap Inc

Preço: grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


0

Comentários

CCXP 2019: Snapchat oferece experiências exclusivas em realidade aumentada para a feira

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas