LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OnePlus 7 e 7 Pro recebem modo de operação com uma mão em nova versão beta

03 de janeiro de 2020 4

Após apresentar melhorias na sétima versão do beta aberto da OxygenOS para o OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro, agora a fabricante chinesa apresente a mais nova versão de testes da sua interface proprietária para os flagships da marca com novidades para ambos os dispositivos no início do ano passado.

Entre as grandes novidades da Open Beta 8 da OxygenOS está a adição do gesto para habitar o modo de uma mão (one-handed mode) nos smartphones já citados. Nas configurações de gestos rápidos é possível notar agora a nova opção onde o usuário pode ativar e facilitar a navegação com apenas uma mão, podendo atingir as partes mais elevadas da interface de aplicativos realizando apenas um gesto do meio para baixo da tela na borda do display.


Além do novo modo de operação de uma mão, o Open Beta 8 oferece correção de alguns problemas relacionados ao software de câmera dos smartphones e a atualização do patch de segurança do Android de dezembro de 2019, incluindo problemas na tela em páginas para desinstalar apps, correções na estabilidade do sistema e em bugs gerais.

A OnePlus ainda não oficializou o anúncio do Open Beta 8 para todos os usuários, mas é possível que a atualização chegue muito em breve para o seu OnePlus 7 ou 7 Pro caso esteja inscrito no programa. Lembrando que a nova versão ficará disponível via OTA (over-the-air).

Veja mais


4

Comentários

OnePlus 7 e 7 Pro recebem modo de operação com uma mão em nova versão beta

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas