LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

OnePlus 8 Pro quebra 13 recordes no DisplayMate e é líder com melhor display do mercado

02 de abril de 2020 19

Embora a linha OnePlus 8 ainda não tenha sido apresentada, muitas informações a respeito dos próximos modelos da fabricante chinesa estão sendo antecipados de forma oficial ou não. Os mais novos e importantes detalhes da vez fica para a conquista de um marco importante para o OnePlus 8 Pro que ganha a maior nota da análise de tela do DisplayMate e quebra de uma só vez 13 recordes.

No início deste ano o CEO da empresa, Pete Lau, já havia declarado que a linha OnePlus 8 iria oferecer a melhor tela em um smartphone de 2020. Como promessa é dívida, parece que a fabricante realmente conseguiu cumprir tudo aquilo que seus fãs estavam aguardando.

Em uma publicação oficial feita no Twitter, a conta da DisplayMate confirmou que a linha OnePlus 8 obteve a melhor pontuação com A+ com mais de 10 recordes de performance incluindo precisão de cor, considerada pela análise como "visualmente indistinguível da perfeição."

Embora a postagem fale especificamente sobre "a série OnePlus 8", é muito provável que estes recordes sejam contados apenas para o painel do OenPlus 8 Pro, visto que a fabricante precisa reduzir os custos em pequenas áreas para o modelo mais barato, mas ainda entregando uma tela de excelente qualidade sem decepcionar, mas não a altura do modelo mais caro de todos.

O OnePlus 8 Pro vai chegar com tela de 120 Hz, painel AMOLED e resolução QHD+ com compensação de movimento e estimativa de movimento (MEMC) para visualização ainda mais precisa e suave, além de oferecer ainda suporte apra HDR10+ e gama de cor de 10-bit. Os novos modelos serão anunciados em 14 de abril.

O OnePlus 8 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

19

Comentários

OnePlus 8 Pro quebra 13 recordes no DisplayMate e é líder com melhor display do mercado

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas