LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Como monitorar a atividade de quem você ama na Internet

30 de junho de 2020 9

Cada vez mais corremos o risco de acessar a Internet, quer adultos ou crianças, e cair nas mãos de criminosos ou pessoas mal intencionadas. Você deve se preocupar com a segurança do seu filho ou outro ente querido e saber que tipo de conteúdo ele anda acessando. Mas como fazer isso sem parecer intrusivo ou manipulador? O app KidsGuard Pro Monitor Android pode ser a resposta.

Este aplicativo traz uma infinidade de recursos permitindo monitorar mais de 30 tipos de conteúdo no celular dos pequenos, incluindo arquivos, mensagens, chamadas, redes sociais e até saber a localização em tempo real. Ele fica oculto no sistema, para evitar que seus filhos saibam que estão sendo monitorados. E tudo isso sem necessidade de root ou risco de perda de dados.

Preocupado com os sites acessados pela criança? Também terá acesso ao histórico de navegação. Até mesmo fotos e vídeos que foram compartilhados por WhatsApp, Facebook, Instagram e Telegram, você terá acesso. KidsGuard Pro é extremamente fácil de usar, mesmo para quem não é familiarizado com tecnologia.

Recursos do KidsGuard Pro

Com o KidsGuard Pro você terá acesso:

  • Lista de contatos
  • Histórico de chamadas
  • Mensagens de texto (SMS)
  • Fotos e vídeos
  • Histórico do navegador
  • Aplicativos instalados no dispositivo alvo
  • Mensagens em plataformas de sociais como o WhatsApp, Facebook, Snapchat, Messenger, Instagram, Telegram, Tinder, Viber e WeChat
  • Atividades de conta e as notificações do aplicativo também podem ser rastreadas
  • Localização por GPS
Como usar o KidsGuard Pro?

É muito simples configurar e usar, basta seguir o guia de como usar o KidsGuard Pro:

  • Passo 1: Criar uma conta

A primeira coisa que você tem que fazer para usar o KidsGuard Pro é criar uma conta. Ao acessar o site da ClevGuard, clique no botão Cadastre-se para se cadastrar na conta KidsGuard Pro com um endereço de e-mail válido. Em seguida, selecione o sistema operacional dos telefones ou tablets alvo para continuar.


  • Passo 2: Baixe o KidsGuard Pro Assistant no dispositivo alvo

Agora visite endereço www.clevguard.net com o navegador do telefone alvo para baixar este aplicativo de controle parental no Android. Este tipo de aplicativo não está disponível na Play Store, sendo necessário fazer a instalação de forma manual. Também pode acontecer de o navegador informar que o arquivo baixado é algum tipo de malware, mas você pode ignorar este aviso.


  • Passo 3: Instale o Assistente KidsGuard Pro no dispositivo alvo

Clique no arquivo baixado para instalar e configurar o aplicativo KidsGuard Pro Assistant. Entre em sua conta e siga todos os procedimentos de configuração. Uma vez que a configuração esteja concluída, o ícone do aplicativo não será mais visível. Em seguida, ele começará a trabalhar no modo furtivo. Se ele não iniciar o KidsGuard Pro Assistant, tudo o que você precisa fazer é repetir o processo novamente.


Dica: É melhor excluir o histórico de navegação e os arquivos APK baixados no telefone alvo depois de concluir a instalação se você não quiser que alguém detecte que você está rastreando o dispositivo.

A ClevGuard passa algumas recomendações na hora da instalação:

  • Necessidade de ter acesso ao dispositivo alvo por pelo menos 5 minutos
  • O dispositivo alvo deve ter conexão com a Internet para poder instalar o KidsGuard Pro
  • Necessidade de registar uma conta válida para o KidsGuard Pro, como previamente informamos

Uma vez instalado e configurado o aplicativo no smartphone alvo, o mesmo desaparece automaticamente. Ao mesmo tempo, de forma a dificultar que o encontrem, o aplicativo ao desaparecer também altera o nome de forma automática.

  • Passo 4: Iniciar o monitoramento e a obtenção de relatórios detalhados

Quando você terminar a configuração no telefone de destino, você será redirecionado para o painel de controle via Web para ver os dados coletados do dispositivo de destino. Levará algum tempo para terminar se for a primeira vez que sincronizar dados do telefone para o painel. Depois disso, você pode verificar as atividades daquele celular.


Controlo Remoto

Todavia, além das capacidades de monitorização, o KidsGuard Pro possui também algumas características de controle remoto sobre o smartphone em que está instalado. Podendo realizar as seguintes tarefas:

  • Gravação de chamadas
  • Fazer capturas de tela
  • Tirar fotos a partir do smartphone em monitorização.
Como hackear o Snapchat de outra conta

Hoje em dia, muitas informações são compartilhadas através de aplicativos sociais como o Snapchat, então mais e mais pessoas querem rastrear o Snapchat de alguém. Se você está procurando a mesma coisa, aqui listamos vários formas de fazer isso, algumas das quais nem sequer exigem nenhum conhecimento profissional.

Depois de ter instalado, configurado e escolhido um plano de assinatura do KidsGuard Pro, você poderá monitorar o Snapchat de outra pessoa sem precisar fazer login na conta para ter acesso a todas as mensagens do Snapchat, tirar captura de tela instantânea da atividade, verificar o uso da conta pelo usuário e monitorar muito mais.

Os dados do Snapchat são atualizados no painel em tempo real para que você possa espionar remotamente o alvo sem ser descoberto. E você sempre pode saber o que está acontecendo. Depois de ser instalado no dispositivo de destino, o aplicativo permanece escondido para que o usuário-alvo não perceba que você está espionando-o.


Depois de tudo configurado e com o painel do KidsGuard Pro aberto, basta selecionar o Snapchat no menu lateral e poderá visualizar as atividades do app no telefone de destino. Este painel pode ser acessado em qualquer dispositivo com conexão à internet.

Esta é a forma mais simples de monitorar o Snapchat de outra pessoa. Pode existir outras formas de hackear o Snapchat, mas com risco de acabar caindo em serviços que não cumprem o que prometem e que ainda podem comprometer os seus dados. Também poderia contratar um hacker profissional e que cobrará caro e também não há garantia de que você terá acesso à conta do alvo.

Você poderia também usar o método de phishing para clonar a conta alvo, mas é um processo complicado e arriscado. No final das contas, assinar o KidsGuard Pro sai muito mais em vantagem por ser simples de usar, ter baixo risco e sair mais barato que soluções alternativas.

Assine o KidsGuard Pro

Viu como o KidsGuard Pro é completo e fácil de usar? Ele é compatível com todos os modelos com Android a partir da versão 4.0, e o uso do mesmo não obriga ter root no smartphone para monitorização parental ou qualquer outra monitorização. Para ter todos os recursos disponíveis, você terá que assinar pelo serviço, entre três opções à sua escolha.

KidsGuard Pro também está disponível para iOS, e você terá os mesmos recursos que detalhamos em sua versão para Android.

Publieditorial


9

Comentários

Como monitorar a atividade de quem você ama na Internet

Moto G8 Power Lite vs Galaxy A30s: uma comparação com pouco sentido | Comparativo

Galaxy A30s vs Galaxy A31: e agora, as mudanças são para valer? | Comparativo

Galaxy A50 vs Moto G8 Plus: você ficaria com atualização ou bateria? | Comparativo

MIUI, OneUI, EMUI: as diferenças entre as interfaces Android | TudoCelular Entenda