LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Auxílio emergencial: app Caixa Tem e Caixa mostram instabilidade que também afeta maquininhas

02 de julho de 2020 16

Usuários relataram novas instabilidades nos aplicativos da Caixa Econômica Federal. Mensagens como “sistema temporariamente indisponível” e falhas na fila de espera d o app Caixa Tem, utilizado para receber e pagar contas com o auxílio emergencial e o FGTS emergencial estão entre as reclamações. Relatamos casos semelhantes há duas semanas.

Há quem reclame ainda que mesmo no caixa eletrônico e em maquininhas de cartão - o app tem suporte à Moderninha do PagSeguro - o sistema tem apresentado problemas, e isso levou o assunto aos trending topics do Twitter, com a hashtag #CaixaTemNAOFUNCIONA ocupando o quinto lugar. Isso depois de uma atualização ter deixado o app mais rápido.


Sobre a fila de acesso para o CaixaTem, os usuários reclamam que, mesmo após horas de espera, não conseguem acessar o aplicativo e, pior ainda, não saem da posição inicial. Essa instabilidade pode ser vista no site Down Detector, que mostra picos de falha crescentes desde o início da manhã de hoje, atingindo o ponto mais alto às 9h46.

Por lá, os usuários apontam, em maior parte, problema nas operações no celular, com 45% das reclamações e 30% reclamam de acesso à conta e outros 23% veem problemas no site. Usuários dizem também receber mensagens como “conta não localizada, não identificamos Poupança Social Digital aberta para você” ou “não localizamos Conta Social Digital para você, verifique se o seu benefício ou FGTS está liberado”.


A Poupança Social Digital foi criada pela caixa para cidadãos que recebem auxílio emergencial e FGTS com valores até R$ 1045, com o objetivo de controlar aglomerações e também saques e transferências, seguindo assim um calendário proposto pelo Governo Federal.

Você pode conferir as reclamações dos usuários a seguir.

CAIXA Tem

Desenvolvedor: Caixa Econômica Federal

Grátis

Tamanho: Varia segundo a plataforma


16

Comentários

Auxílio emergencial: app Caixa Tem e Caixa mostram instabilidade que também afeta maquininhas

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas