LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

PUBG Mobile é atualizado com novo Modo Ancient Secret, novos trajes e muito mais novidades

04 de agosto de 2020 3

PUBG Mobile é um jogo que tem comemorado cada vez mais jogadores e recordes de receita em 2020. Só nos primeiros 6 meses 1,3 bilhão de dólares foram gastos pelos gamers dentro do jogo, que agora está ganhando um novo modo chamado Ancient Secret e diversos trajes novos com muitas novidades.


Começando pelos trajes, as novas Golden Pharaoh X-Suit trazem uma combinação inspiradas em relíquias antigas com um toque de modernidade. No total serão quatro delas chamadas Warrior of Ra, Warrior of Nut, Underworld Guide e a icônica Múmia, que podem ser desbloqueadas e melhoradas em até 6 níveis com novos visuais, emotes e muito mais.

Esses novos trajes terão caixas de tesouro exclusivas e podem trazer recompensas adicionais ao serem desbloqueadas. Dentro desses "baús" teremos Moedas do Faraó também, que podem ser utilizadas para fazer upgrades em qualquer um dos 4 skins.

Novo modo Team Gun Game

O modo arena também ganhará novidades. Agora jogadores poderão participar de uma nova modalidade chamada Team Gun Game, onde dois times de 4 contra 4 se enfrentam de sexta a domingo. Nesse modo as armas são melhoradas à medida que você abate outros jogadores nas partidas. O objetivo final é acertar um inimigo com a panela.


O novo modo também terá um mapa na biblioteca, que é simétrico e é o primeiro ambiente interno de PUBG Mobile, que deve contar com diversos locais para se esconder e pegar o inimigo de surpresa.

Modo Ancient Secret

O Ancient Secret é um modo para os amantes de enigmas. Ele está presente diretamente no menu principal do jogo e nele os jogadores explorarão uma construção antiga que surgiu em Miramar and Erangel. Nele há dois cenários diferentes para a histórica com dificuldade gradual. O segundo deles conta até com um boss que entregará diversas recompensas ao se for derrotado pelos jogadores.


Como falamos de enigmas, estes cenários também estão repletos de armadilhas e charadas para serem resolvidas, afinal, o local também precisa combinar com os novos trajes, certo?

Todas essas novidades já estão disponíveis para a última versão disponível de PUBG Mobile, atualize já e coloque a cabeça para funcionar para conquistar o máximo de recompensas possível.

PUBG Mobile

Desenvolvedor: Tencent Games

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


3

Comentários

PUBG Mobile é atualizado com novo Modo Ancient Secret, novos trajes e muito mais novidades
  • Ganhando esse dinheiro todo, por isso não bane os hackers árabes, indianos; que por incrível que pareça, só jogam no servidor SA.

      • Claro, eles nao podem prejudicar o server que da rios de dinheiro, ja o SA é jogado ao leu.

        Nao sei se ja notaram eles so bane rackers que prejudicam os jogadores de gastam fortuna no jogo, tipo ursinho cremoso, sempre recebe nota de rackers banido, ja nos que nao gasta dinheiro nunca recebemos essas notas mesmo reportando inumeros rackers. Ou seja so quem gasta q pode banir hackers.

      Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

      Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

      Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

      Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas