LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Ao vivo no Fortnite: Epic Games cria palco para transmissão de shows dentro do battle royale

09 de setembro de 2020 0

A Epic Games acaba de adicionar mais um grande atrativo para os jogadores do battle royale mais famoso de todo o mundo: o Fornite. Dessa vez ela construiu um palco virtual para que os jogadores possam desfrutar de shows realizados em tempo real transmitidos para dentro do jogo. O palco fica em Los Angeles e os shows serão transmitidos no modo Party Royale.

O primeiro a se apresentar no palco será Dominic Fike, ele se apresentará neste sábado às 18 horas no horário de Brasília.

Segundo a Epic Games, o palco tem uma enorme parede com LEDs e câmeras controladas remotamente para maior segurança. Além disso, o soundstage mede mais de 50 metros quadrados com uma entrada exclusiva para os artistas e espaço para realização de testes de COVID-19.

Mais dois shows serão realizados nos sábados seguintes, embora a desenvolvedora do jogo não tenha anunciado quais serão os artistas envolvidos.

Local do palco do Party Royale. Imagem: Epic Games

Para participar basta alterar o modo de jogo na tela do seu Lobby, à direita, selecionar Festa Royale e tocar em aceitar. Neste ponto basta pressionar jogar e ir até o palco do show marcado na imagem acima no horário divulgado e aproveitar a festa.

Durante o show serão liberados novos trajes e o retorno do personagem Protetor Penoso na loja de itens, tudo para combinar com o sucesso "Chicken Tenders", de Dominic.

Novo traje de Fortnite e Protetor Penoso

Vale lembrar o show será fechado para usuários do Android e Windows, visto que dispositivos iOS não contam com a última versão de Fortnite, um dos requisitos para participar do evento, afinal a Apple baniu o jogo da sua loja de aplicativos e a Epic Games foi bloqueada na plataforma de desenvolvimento do iOS e MacOS.

Saiba mais


0

Comentários

Ao vivo no Fortnite: Epic Games cria palco para transmissão de shows dentro do battle royale

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas