LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Caos! Vazamento mostra novo modo Payload 2.0 para PUBG Mobile

06 de outubro de 2020 2

Fãs de PUBG, preparem-se: a conta oficial do game no Twitter anunciou que o modo Payload irá voltar. E com muitas novidades.

O que sugere isso é que a Tencent vem chamando o novo modo de Payload 2.0. A primeira vez que esse sistema foi liberado ocorreu em 2019, também em outubro. É esperado que o novo evento se inicie no próximo dia 10.

Para quem não sabe, Payload é baseado no modo Battle Royale clássico com a chegada de armamento mais pesado, bem como capacidade de pilotagem de helicópteros. O modo deverá ainda incluir o lançador de foguetes M3E1-A, lançadores de granadas MGL e M79, e também capacidade de reviver colegas de equipe mortos simplesmente pegando seus cartões de identificação e levando-os para a torre de rádio mais próxima.

Um trailer vazado sugere ainda recursos como a adição de bombas controladas por controle remoto, e um novo sistema de radar que permite ao usuário escanear a área para identificar veículos. Por sua vez, os veículos poderiam vir montados com novas armas, como disparadores de foguetes, lança-chamas, e mais. Ou seja, prepare-se para muito caos.

Vale lembrar, PUBG vem enfrentando problemas em algumas partes do mundo por ser controlado por uma desenvolvedora chinesa, a Tencent, Para sobreviver na China, o game passou por diversas reformulações um pouco descaracterizantes, e então ganhou o novo nome de Game for Peace.

Para permanecer na Índia passou a ser controlado por uma nova empresa, a PUBG Corporation. No Brasil os negócios envolvendo o game vão, bem.

PUBG Mobile

Desenvolvedor: Tencent Games

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


2

Comentários

Caos! Vazamento mostra novo modo Payload 2.0 para PUBG Mobile

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas