LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Crossover com God of War: Fortnite terá skin exclusiva de Kratos na 5ª temporada

02 de dezembro de 2020 0

Hoje já tivemos o anúncio da 5ª temporada de Fortnite com personagens especiais: o Mandaloriano e o Baby Yoda. Entretanto se você quer jogar com um personagem mais "bruto" temos uma boa notícia: Kratos, de God of War vai estar presente no game também por meio de um dos maiores crossovers mais inesperados e desejados de todos os tempos.

O anúncio misterioso do personagem foi feito pela Sony em uma transmissão divulgada pela sua conta oficial da PlayStation no Twitter, onde ela afirma que o próximo personagem de Fortnite é muito "famoso por já ter derrotado diversos deuses".

O mistério não durou muito, visto que muitas contas de PlayStation começaram a exibir um banner dentro no sistema mostrando literalmente que Kratos está chegando ao jogo.

A temporada chamada de Ponto Zero de Fortnite começa hoje com a 5ª temporada no Capítulo 2 e tudo indica que teremos diversos personagens, bem como as Espadas do Caos de Kratos, que devem estar disponíveis em breve com o Deus da Guerra.

Imagem: WCCFTech

A Epic Games chegou a insinuar que mais personagens que devem chegar ao jogo, confira:

O Ponto Zero está exposto, mas ninguém escapa do Loop, não no seu relógio. Junte-se ao Agente Jones e aos maiores caçadores de todas as realidades como o Mandaloriano em uma batalha caótica que moldará o futuro da Ilha. Os caçadores na ilha são apenas os primeiros a chegar de fora do Loop - ao longo da Temporada, o Agente Jones trará ainda mais caçadores das Realidades além. Quem será o próximo?

Vale lembrar que um novo God of War deve chegar ao PS5 em 2021 e deve ter referências à mitologia nórdica de acordo com o teaser revelado pela Santa Monica Studio que é responsável pelo desenvolvimento do jogo.

Qual o seu palpite sobre o próximo personagem a aparecer em Fortnite?

Saiba mais


0

Comentários

Crossover com God of War: Fortnite terá skin exclusiva de Kratos na 5ª temporada

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas