LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Domino’s começa a aceitar pedidos de pizza por Google Assistente e Amazon Alexa

18 de janeiro de 2021 0

Depois de entregar descontos por drones no ano passado, agora a Domino’s incluiu mais ferramentas tecnológicas para uso dos seus clientes. Agora, é possível realizar pedidos de pizza por meio do Google Assistente ou da Amazon Alexa.

Para usar as assistentes virtuais, basta o usuário dizer “Ok Google, falar com Domino’s” ou “Alexa, falar com Domino’s” para iniciar o comando de solicitação da comida. Na sequência, deve-se dizer o nome, o CEP, número da casa e complemento.


Imagens: Reprodução

Por último, o consumidor precisará escolher o sabor da sua pizza. Até o momento, apenas três opções estão disponíveis – todas no tamanho grande – no pedido por esse tipo de contato: calabresa, pepperoni e frango com requeijão.

O assistente de voz confirma todas as informações enviadas antes de confirmar a compra, para evitar qualquer erro. A solicitação é mandada até a unidade mais próxima da sua residência, que irá preparar a entrega.

O pagamento é realizado ao entregador. Além disso, a voz da assistente criada pela empresa é da cantora Jojo Todynho, que irá prosseguir com a conversa até concluir o pedido da pizza. A ação começou na última semana e terá uma duração total de 45 dias.

“Os assistentes de voz tornam o contato com o cliente muito mais próximo. Ele torna nosso atendimento ainda mais automatizado, assertivo e eficaz. A tecnologia é um dos principais pilares da Domino’s e seguimos atentos às transformações da sociedade para oferecer ao nosso público experiências cada vez mais interessantes.”


Flávia Molina

CMO da Domino’s

E aí, qual é a sua avaliação sobre a ação da Domino’s para pedido de pizza por assistentes de voz? Compartilhe conosco a sua opinião!


0

Comentários

Domino’s começa a aceitar pedidos de pizza por Google Assistente e Amazon Alexa

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas