LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Globoplay e Deezer se unem para assinatura conjunta e 12 meses grátis de Premium

15 de abril de 2021 4

O Globoplay e a Deezer comunicaram uma nova parceria ao mercado brasileiro. A plataforma de vídeos do Grupo Globo agora permite combinar as assinaturas com o serviço de streaming de áudio, a fim de dar uma experiência mais integrada ao usuário.

As empresas ainda anunciaram uma promoção para este lançamento do acordo: os clientes atuais de todos os planos do Globoplay poderão contratar Deezer Premium com 12 meses de degustação gratuita. A iniciativa inclui os combos fornecidos pela emissora carioca.

Imagem: Site oficial

Os próximos passos da integração pretendem expandir para outros conteúdos, como páginas do serviço da Globo com links para acessar a trilha sonora de novelas e séries na Deezer. Ou seções no streaming de áudio exclusivas às produções do canal.

“No Globoplay, sempre admiramos a Deezer pelo espírito inovador, pela capacidade de organizar comunidades em torno da música e pela execução primorosa de um produto streaming moderno e fácil de usar. É uma honra tê-la agora no nosso selecionado clube de parceiros, oferecendo ainda o incrível benefício de 12 meses de degustação gratuita aos nossos assinantes.”


Erick Brêtas

Diretor de Produtos e Serviços Digitais da Globo

Para completar, a parceira também prevê a criação de podcasts e outros conteúdos originais compartilhados entre Globo e Deezer, além de o serviço de streaming sonoro ser um dos parceiros estratégicos do programa The Voice Brasil 2021.

“Ao nos associarmos a uma marca que está tão presente no cotidiano dos brasileiros como a Globo, conseguimos multiplicar a nossa voz para que milhões de pessoas conheçam as vantagens do streaming de áudio, e com isso ajudar a capitanear o crescimento da indústria como um todo. E nada melhor do que unir música e audiovisual para entregar uma experiência completa de entretenimento para os usuários. Com a parceria com o Globoplay, passamos a oferecer o melhor dos dois mundos.”


Marcos Swarowsky

Diretor geral da Deezer no Brasil

Como assinar?

Para ter o Globoplay em conjunto com a Deezer, é necessário entrar na página especial dedicada à ação (neste link) e fazer a contratação. O benefício dos 12 meses gratuitos do serviço de áudio depende de manter a assinatura da plataforma da Globo durante o período.

Após o primeiro ano, a assinatura da Deezer passará a R$ 14,90 – um desconto de 13,4% sobre o valor atual. Caso você cancele o streaming de vídeos, a mensalidade será reajustada automaticamente para R$ 16,90.

Você gostou da novidade dos dois serviços de streaming? Comente conosco!

Globoplay

Desenvolvedor: Globo

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o sistema

Deezer

Desenvolvedor: Deezer Mobile

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com o dispositivo


4

Comentários

Globoplay e Deezer se unem para assinatura conjunta e 12 meses grátis de Premium

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas