LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

realme 7 5G: o celular com 5G mais barato no Brasil é também a melhor compra? | Análise

18 de abril de 2021 42

O realme 7 5G é a versão turbinada do realme 7 e traz conectividade da nossa geração sem cobrar uma fortuna por isso. Será que esta é a única diferença entre os dois modelos? Vamos conferir.

O design é bastante similar entre as duas versões, apenas o bloco de câmeras é mais largo no realme 7 5G. Os dois trazem tela IPS LCD de 6,5 polegadas com resolução, mas este modelo possui 120 Hz para maior fluidez que o modelo apenas 4G. É uma pena que o brilho não seja alto e o contraste decepcione. Também seria bem-vindo som estéreo, como visto no realme 7 Pro.

O desempenho é muito bom, tanto para executar apps populares ou mesmo alternar entre vários, graças aos seus 8 GB de RAM. O desempenho em jogos é bom e dificilmente verá o realme 7 5G sofrer para rodar algum game, mas não espere ver muitos títulos usando os 120 Hz de sua tela.

A bateria é que foi uma baita surpresa. Como este, traz os mesmos 5.000 mAh, esperávamos ver autonomia similar ao irmão 4G. O bom é que o realme 7 5G é o celular com este tipo de conectividade que entrega a melhor autonomia que analisamos. O tempo de recarga também é muito bom, leva pouco mais de 1 hora para encher totalmente a bateria.

As câmeras fazem o essencial e conseguem registrar boas fotos de dia, apesar do HDR ser limitado. O realme 7 5G não chega a decepcionar em cenários escuros, e não vimos o problema de tom avermelhado nos vídeos como aconteceu com o realme 7 4G.

Vale a pena comprar o realme 7 5G ou há opções melhores de celulares com 5G no Brasil? Para saber a resposta, basta conferir a nossa análise completa pelo link abaixo.

O realme 7 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

42

Comentários

realme 7 5G: o celular com 5G mais barato no Brasil é também a melhor compra? | Análise

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas