Economia e mercado 22 Mai
A Microsoft expandiu o limite de caracteres para perguntas no Bing Chat para 4.000. Essa informação vem do próprio Mikhail Parakhin, que é chefe de publicidade e serviços da Web da empresa e postou em seu perfil no Twitter a novidade. O limite anterior era de 2.000 caracteres para fazer perguntas.
O motivo da companhia ter adicionado esse limite se deu pelo risco do chatbot ficar confuso, o que poderia fazer com que ele fornecesse respostas imprecisas ou incorretas. Agora, a expansão para 4 mil caracteres ocorre devido ao fato da inteligência artificial ter melhorado a sua capacidade de compreensão.
It's one small step for Bing Chat... pic.twitter.com/JpP3BUrW5J
— Mikhail Parakhin (@MParakhin) May 20, 2023
Isso acaba por eliminar o risco que tinha na fase anterior da aplicação. Agora, os usuários que não estavam achando o limite 2.000 caracteres o suficiente poderão celebrar o dobro desse limite. Essa, então, é mais uma das várias atualizações que o programa vem recebendo.
Essa medida pode ser importante para mostrar que a Microsoft não está acomodada diante da concorrência com outras soluções da categoria, como o Google Bard. Inclusive, o recurso de IA da empresa recebeu recentemente uma atualização que renovou o seu visual, além de ter adicionado mais recursos.
Quanto ao Bing Chat, outro update que o programa deve receber em breve os recursos de histórico sincronizado, além de novo widget. Não apenas isso, como o recurso de inteligência artificial passou a ter integração maior com o teclado SwiftKey, se tornando capaz de gerar textos para envio de e-mails.
Comentários