
Asus 11 Jun
A Microsoft começou a liberar uma nova versão do Edge no seu canal para desenvolvedores, o Edge Dev, tanto para desktops quanto para dispositivos móveis. A versão 115.0.1901.5 traz alguns pequenos ajustes, melhorias e novos recursos em diversas plataformas, que devem ser oficializados para o grande público numa versão estável a ser lançada em 20 de julho.
Embora a lista de mudanças mencione novos recursos para o Edge no Android e iOS, essas duas plataformas receberão a compilação posteriormente. No Android, o changelog cita, entre os novos recursos, a adição da pesquisa por voz no Discover; a opção de editar papel de parede no menu de layout de página NTP e na configuração da página de nova guia; e melhorias e correções de confiabilidade.
Os ajustes incluem correções relacionadas às permissões de site, falha ao sair ou excluir um espaço de trabalho e ao tentar instalar um site como um aplicativo. Também são citados problemas específicos no Android no carregamento de páginas e correção do problema de permissão ao fazer envios para o Microsoft Edge Drop. No iOS, foi corrigida a opção de sugestão de senha ausente ao criar uma senha, além ter sido ajustada a imagem de perfil ausente ao alternar as guias no iOS.
Outras mudanças incluem correção na barra de título ausente no Devtools e no Windows; correção da mensagem de erro STATUS_BREAKPOINT ao carregar uma página e favoritos corrigidos mostrando em branco no espaço de trabalho.
O Edge instala as atualizações automaticamente em segundo plano. No entanto, você pode forçar a atualização do Edge indo para Menu > Ajuda e feedback > Sobre o Microsoft Edge. Aqueles que desejam experimentar as primeiras compilações do Microsoft Edge podem baixar a última versão Beta, Dev ou Canary do site oficial.
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários