
Economia e mercado 17 Set
12 de novembro de 2024 0
A partir desta quarta-feira (13), a Blizzard irá iniciar um novo crossover entre os jogos Diablo Immortal e World of Warcraft. A iniciativa consiste na comemoração do 20º aniversário de WoW, com um evento no game mobile de Diablo.
Os reinos conflitantes de ambos os jogos prometem fornecer uma série de missões e itens ao longo do período. O TudoCelular testou a novidade de forma antecipada e conta os destaques a você.
A união entre ambos os universos irá desencadear a chamada “Guerra Eterna”, que se trata do nome do evento. As missões diárias colocam o jogador para obter as chamadas Dádivas de Gelo, prêmio obtido ao completá-las e que permitirá desbloquear recompensas temáticas.
A lista de premiações é liderada pela gema lendária Crânio Lamuriante. Mas você também poderá obter um visual de arma novo de World of Warcraft, 10 brasões lendários, além do item cosmético de arma Gélido Lamento e da moldura Coroa de Gelo.
O evento ainda concede visuais de armas para cada classe em Diablo Immortal, a fim de torná-las com a cara dos armamentos conhecidos de Azeroth. Sem falar na possibilidade de obter um estandarte da Horda e um da Aliança, bem como emojis com os dizeres de referência “Pela Horda” e “Pela Aliança”.
Uma das principais missões da Guerra Eterna consiste na Cidadela Decaída. Ela exige que você derrote Lich Rei, um dos vilões mais icônicos de WoW que agora desembarca em Diablo Immortal com a sua temática gélida.
O ambiente ficou bem representado, com um cenário completamente tomado pelo gelo e que teve a ambientação muito bem desenvolvida, não somente pelo mapa em si, mas também pelos monstros que formam as legiões do oponente.
Enfrentar Lich Rei é uma tarefa complicada, pela ferocidade dele em seus golpes. Um dos caminhos para ter um trabalho mais facilitado é investir nas orbes de habilidades aleatórias Tiro Tranquilizante e Círculo de Cura.
Para poder encarar esta batalha contra o vilão de WoW, é necessário conseguir os Portões da Cidadela Decaída do Conteúdo de Masmorra, os itens dropados pelos monstros e as recompensas de login para ser liberado a entrar no Trono de Gelo.
Também é possível ter um gosto de World of Warcraft em Diablo Immortal por meio da Bacia do Degolador. É em um campo de batalha composto por um vale com montanhas ao redor – inspirado na masmorra Bacia Arathi – que esta modalidade funciona.
A experiência PvP coloca Aliança e Horda para se enfrentarem, a fim de confirmar a honra em um confronto que também favorece alguns orbes de habilidade. Mais especificamente Bênçãos de Reis, Furtividade, Olho de Águia e Lampejo. A vitória aqui também avança no progresso no evento.
Entre as demais inclusões durante o período, estão aquelas focadas no visual. Uma delas está presente no Mercado Fantasma de Laços do Traidor, com o pacote completo para transformar o seu personagem no Traidor Illidan
O pacote visual é acompanhado por dois efeitos – o de chacina Laços do Traidor e o cosmético Nuvem de Laços do Traidor –, os quais apenas durarão por 30 dias após adquiridos, mas poderão ser combinados com outros itens ao longo do período.
Por sua vez, o Visual de Familiar Murloc traz novos Talentos de Pesca de Mestre, um deles capaz de dobrar o número de capturas de peixes. O anfíbio tem sua fama por viver em pântanos e redemoinhos.
Além disso, é possível ganhar o visual de Murloc Espreitamaré, uma versão de outra cor do Murloc tradicional.
Ficamos satisfeitos com o que vimos em Guerra Eterna. O crossover demonstrou que ambos os universos da Blizzard são compatíveis entre si. Isso significa que é possível levar a dinâmica de batalha entre facções e os próprios vilões de WoW ao Immortal sem grandes dificuldades.
A escolha por Lich Rei para representar World of Warcraft em Diablo Immortal foi acertada. O vilão não somente é terrível o suficiente também no Santuário quanto traz uma nova aparência temática.
A desenvolvedora também fez um bom trabalho na parte gráfica do evento. Notamos boa fluidez e uma alta qualidade. O nosso teste foi feito em um Galaxy S22 Ultra, então tenha em mente que talvez a beleza exija um poder de hardware superior. Apenas percebemos uma dificuldade na hora de entrar na Bacia do Degolador, muito provavelmente pela distância entre jogadores.
Gostamos de combinar o visual do Traidor Illidan com a tonalidade especial do Murloc. Sentimos um contraste maior de cores na parte gélida, além de os efeitos de movimentação do primeiro darem uma elegância maior.
O evento “Guerra Eterna” terá início no dia 13 de novembro, às 3h, e irá até 11 de dezembro, às 2h59, no horário do servidor local. Diablo Immortal está disponível para os sistemas Android e iOS, com links para download nos links do card abaixo do texto.
Quais são as suas expectativas para o crossover entre Diablo Immortal e World of Warcraft? Comente conosco!
Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max
Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada
Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos
Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas
Comentários