LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Android M chegará ao HTC One M9, M9 Plus e mais aparelhos

29 de maio de 2015 2

HTC parece estar se preparando para o recém-anunciado Android M. Em sua conta oficial no Twitter, Jeff Gordon, gerente sênior de comunicações online globais da companhia taiwanesa, contou que os dois aparelhos mais poderosos com a marca oriental devem receber a atualização para a versão mais recente do sistema operacional da gigante de Mountain View. Isto é, quando a plataforma sair da fase Developer Preview, própria para os profissionais que querem trabalhar com a mesma, One M9 e One M9 Plus serão agraciados com o update para suceder o Android 5.0 Lollipop. Uma baita notícia para os fãs.

Jeff Gordon dá a boa notícia aos fãs da HTC. One M9 e One M9 Plus irão receber o Android M!

Google I/O, evento especial da empresa dos Estados Unidos aos programadores que pretendem ou já atuam em algum dos softwares da mesma, foi palco para o Android M, que trouxe mudanças técnicas em cargo de tornar a utilização do ambiente virtual mais agradável e eficaz aos usuários, controlando melhor as permissões dos aplicativos, promovendo um melhor jeito de economizar a carga da bateria, facilitando os pagamentos com o Android Pay, aceitando os leitores de impressões digitais de forma nativa e muitas outras mudanças que devem ser apresentadas em breve.

HTC, por outro lado, ainda precisa esperar que a Google termine o Android M. Isto acontecerá, provavelmente, pouco antes de setembro, data que marca a previsão de lançamento da fase final do sistema operacional. Até lá, a plataforma deve ganhar um nome oficial, naturalmente sendo iniciado com a letra 'm', e o detalhamento completo de todas as mudanças em relação ao Android 5.0 Lollipop. Depois disso, a equipe de desenvolvedores da famosa fabricante de celulares sediada em Taiwan precisam modificar o software para transformá-lo em uma versão da Sense, interface presente na linha One M e outras.

One M9 e One M9 Plus, respectivamente. Ambos são os dois mais novos flagships da HTC e devem rodar o Android M tranquilamente com seus hardwares atuais

De fato, One M9 e One M9 Plus são os flagships atuais da HTC, portanto contam com um conjunto de especificações técnicas bem capaz de rodar o Android M tranquilamente, usando modelos mais potentes da Qualcomm e MediaTek, além de possuírem uma boa quantidade de RAM. Demais companhias do mercado de telefonia móvel também devem comentar em breve suas situações perante ao novíssimo ambiente virtual da Google, mas serão longos meses até a primeira empresa conseguir disponibilizar o sucessor do Android 5.0 Lollipop ao público.

Android M está previsto para o terceiro trimestre de 2015.

  • O HTC One M9 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O HTC One M9 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Android M chegará ao HTC One M9, M9 Plus e mais aparelhos

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas