LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Funcionário da Huawei confirma fabricação de um smartphone Google Nexus

17 de junho de 2015 23

Este ano promete ser bem movimento em relação a novos dispositivos para a Linha Nexus da Google. Entre os vários boatos que circulam pela grande rede se fala de um LG Nexus 5 edição 2015 com características técnicas renovadas, como a inclusão de um sensor biométrico, mas tudo indica que teremos outro modelo de uma não muito famosa fabricante chinesa, a Huawei.

Se o rumor envolvendo a Huawei for verdadeiro, estaríamos diante de uma grande jogada da Google ao se aproximar mais do promissor mercado chinês, berço de muitas fabricantes que estão despontando com dispositivos de qualidade e preços muito competitivos, como é o caso da mais conhecida de todas, Xiaomi, e outras como Meizu e Doogee.

Há uma semana vimos notícias de que um executivo da Huawei teria confirmado os boatos sobre um phablet para a Google, agora um funcionário da marca chinesa no Reino Unido teria confirmado a informação ao jornal IBTimes. Revelando que sua empresa e a Google estariam trabalhando em conjunto no desenvolvimento do dispositivo Nexus, que estaria baseado na linha Huawei Mate.

Infelizmente, ainda não há quaisquer informações sobre características técnicas, mas se tomarmos por base os vazamentos envolvendo o Huawei Mate 8 (próximo de ser lançado oficialmente) seria sensato esperar por uma tela QHD de bordas muito finas e um leitor biométrico, agora suportado nativamente pelo Android M. E embora a Huawei conte com seus próprios processadores, rumores também apontam um Snapdragon da Qualcomm, que não está com a imagem muito boa nesse momento por conta de problemas com superaquecimento no Snapdragon 810.

O que você acha de um dispositivo Nexus com assinatura da Huawei? Seria esse um caminho acertado por parte da Google, ou apostar nas grandes fabricantes ainda é o melhor? Deixe sua opinião no espaço para comentários.

  • O Motorola Nexus 6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O LG Nexus 5 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

23

Comentários

Funcionário da Huawei confirma fabricação de um smartphone Google Nexus

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas