LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung e o gigante: Galaxy View ganha certificação no FCC e estreia se aproxima

08 de outubro de 2015 5

Tudo indica que a Samsung trabalhou, de fato, arduamente em um novíssimo tablet que promete mudar o cenário de sua linha de dispositivos com telas avantajadas. Galaxy View, como está sendo chamado desde suas primeiras aparições, acaba de ganhar uma certificação importante que pode indicar a proximidade de sua estreia pública. Um documento licenciado pela gigante da Coreia do Sul no FCC, órgão regulador que trabalha de forma similar à ANATEL, mas nos Estados Unidos, revela informações sobre a conectividade do modelo de dimensões notáveis, além de ser mais um passo rumo à apresentação formal da novidade. Infelizmente, imagens reais do aparelho não foram anexadas à listagem:


Galeria: certificação do Galaxy View no FCC, liberando sua venda em território norte-americano

O misterioso eletrônico foi certificado com o código de SM-T677A, prefixo utilizado em produtos destinados à operadora estadunidense AT&T, e as dimensões aplicadas no documento são de 447 milímetros de largura, 272 milímetros de altura e tamanho diagonal de 513 milímetros, ausentando a informação sobre a espessura da carcaça. Ao imaginar uma estrutura usando os dados obtidos no FCC, nota-se que a Samsung não economizou ao desenvolver o tablet avantajado, tornando-se, caso realmente seja lançado com tais aspectos, o maior produto da linha criado pela empresa asiática, ultrapassando os concorrentes atuais, mesmo que eles também estejam aumentando o tamanho de seus tablets.

Apesar da Samsung não ter comentado oficialmente sobre o Galaxy View, tudo indica que seu anúncio formal estava marcado para o Galaxy Unpacked em agosto, porém, por motivos ainda desconhecidos, a companhia sul-coreana teria desistindo de mostrá-lo publicamente. É possível que a mesma tenha se reorganizado ao descobrir o lançamento do iPad Pro, que aconteceu em setembro deste ano, trazendo o iOS disposto em uma tela de 12,9 polegadas. Não obstante, ainda na terça-feira desta semana, 06 de outubro, Microsoft agraciou seus fãs ao apresentar o moderno híbrido Surface Book, com tela de 13,5 polegadas. Entretanto, a criadora do TouchWiz parece querer ir além com sua próxima investida no mercado.

Caso tudo ocorra como o esperado, incluindo as últimas prováveis especificações técnicas vazadas do Galaxy View, acredita-se que o tablet chegará às prateleiras com uma tela de 18,5 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels), 2 GB, chipset Exynos 7, processador de oito núcleos rodando a 1,6 GHz, Mali-T720 como placa gráfica, 32 GB de memória para o armazenamento interno, com 25 GB livres ao usuário, câmera frontal de 2 megapixels, Android 5.1.1 Lollipop como sistema operacional, modificado pela interface própria da Sammy, TouchWiz. Aparentemente, o produto não conta com câmera posterior, mas isso precisa ser confirmado pela empresa.

Infelizmente, não há previsão de anúncio oficial do Samsung Galaxy View.


5

Comentários

Samsung e o gigante: Galaxy View ganha certificação no FCC e estreia se aproxima
  • Pelo tamanho desse tablet deveria ter no mínimo 4GB de RAM e 500GB de memória interna. FullHD em 18 polegadas? Com essa resolução acho que vai aparecer pixels... Engraçado é que a empresa aposta forte em smartphones de 5 polegadas com resolução altíssima e quando se trata de um tablet gigante não utiliza essa tecnologia.

    • 2 GB de RAM ? Se tivesse 4 GB seria muito mais competitivo e convidativo.

        • Ia falar a mesma coisa. 2GB de ram em um tablet não aguenta nada. O meu tem isso e abrir o word + PDF + Chrome sempre tem um que o android fecha

            • você fica entusiasmado com a noticia e se depara com essa quantidade de RAM, como a sammy quer competir com o Surface e com o Ipad Pro ? é decepcionante isso !

            Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

            Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

            Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

            Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas