LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy J7 (2016) também é certificado com aspectos técnicos e aparência final

03 de março de 2016 6

Além de seu 'irmão menor', Galaxy J5 (2016), ter recebido a importante certificação no TENAA, órgão chinês que regulamenta a comercialização de celulares em seu país natal, o Galaxy J7 (2016) também aparece no banco de dados da organização similar à nossa ANATEL.

Em um documento liberado pela ferramenta da China, o próximo smartphone intermediário da Samsung também irá seguir o DNA visual embutido na maioria dos produtos da família Galaxy, em adição a uma proximidade enorme entre ele e a futura geração J5 deste ano. As especificações técnicas que devem rechear a novidade foram anexadas junto à certificação, mas também há uma galeria de imagens que mostra duas versões distintas do dispositivo portátil, a SM-J7108 (com a face escura) e a SM-J7109 (pintado inteiramente em dourado), sendo diferenciadas apenas pelo chipset utilizado na montagem.

SM-J7108


SM-J7109


SM-J7108 e SM-J7109, visualmente falando, usam a mesma carcaça, incluindo os fortes traços encontrados na maioria dos produtos pertencentes à série Samsung Galaxy. Há um botão físico na parte frontal da estrutura, servindo como um atalho à tela principal da TouchWiz, e este é acompanhado de mais dois botões capacitivos, um do lado direito e outro do lado esquerdo do componente.

Há também mais três botões físicos nas laterais do modelo, dois responsáveis por gerenciar o volume da interface Android, localizados no lado esquerdo, e um trabalhando para acender ou apagar o display, embutido no lado oposto. Tudo indica que o metal está fortemente presente na fabricação do Galaxy J7 (2016), mas, como esta seria a função da linha Galaxy A, o que é visto nas imagens acima pode ser apenas o policarbonato estilizado.

Já falando tecnicamente sobre o Galaxy J7 (2016), o que é aguardado para ele é uma tela de 5,8 polegadas, usando a resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) para a exibição de conteúdo, 3 GB de RAM, 16 GB de memória para o armazenamento interno, podendo ser expandida via o uso de cartão microSD, câmera principal de 13 megapixels, câmera frontal de 5 megapixels, ambas com LEDs para facilitar cliques em baixa iluminação, suporte às redes 4G LTE, chipset Exynos 7870 para a versão SM-J7108, incluindo processador de oito núcleos, cada um deles rodando a 1,8 GHz, e um processador ainda desconhecido no SM-J7109, também portando oito núcleos, quatro deles rodando a 1,5 GHz e o restante a 1,2 GHz, bateria de 3.000 mAh e provavelmente o Android 6.0 Marshmallow como sistema operacional, modificado pela interface própria da Samsung, TouchWiz.

Ainda não há informações sobre a estreia oficial do Galaxy J7 (2016), porém sua passagem pelo TENAA, listagem no FCC e certificação no Bluetooth SIG sugerem que a apresentação formal do mesmo está bem próxima, fiquem ligados.

O Samsung Galaxy J7 Metal (2016) ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

6

Comentários

Galaxy J7 (2016) também é certificado com aspectos técnicos e aparência final

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas