LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Chegou a vez do Galaxy J7 (2016) ter imagens, preço e especificações vazadas

19 de março de 2016 8

Recentemente vimos o vazamentos de várias renderizações do que seria o Galaxy J5 (2016), demonstrando que o dispositivo contaria com algumas mudanças pontuais de design e em suas especificações para atender aos novos padrões da Samsung para o nicho intermediário. Agora, chegou a vez de seu "irmão maior" Galaxy J7 (2016) ser alvo de um grande vazamento, permitindo que vejamos não apenas seu visual mas também suas especificações e até mesmo o possível preço que será cobrado por ele quando estiver disponível para venda.

Como pode ser visto nas imagens abaixo, assim como o modelo menor o Galaxy J7 não deve contar com tantas mudanças em termos de design, sendo apenas alterações pontuais para torná-lo mais ergonômico e com uma cara mais moderna. Por outro lado, temos a chegada das laterais metálicas, algo que até o momento não havia sido feito em linhas mais baratas da sul-coreana. Considerando que é comentado que o dispositivo será vendido por um preço abaixo dos € 300, podemos dizer que ele será uma opção a ser considerada, principalmente para quem quer um modelo de tela grande mas não deseja gastar uma verdadeira fortuna com isso.

Em termos de especificações técnicas, é possível vermos algumas mudanças importantes como a presença de uma geração mais atual do chipset Exynos fabricado em 14nm, maior quantidade de RAM e também de bateria, garantindo assim que a experiência de uso seja mais satisfatória e o aparelho possa durar por mais tempo fora da tomada. Dentre as características divulgadas, temos:

  • Tela Super AMOLED de 5,5 polegadas com resolução HD (720 x 1280 pixels)
  • Chipset SAMSUNG Exynos 7870 64-bit Octa-Core com clock máximo em 1,7GHz fabricado em FinFET 14nm
  • GPU ARM Mali-T830
  • 2GB de RAM
  • 16GB de espaço para armazenamento interno, expansível via cartão microSD
  • Câmera principal de 13 megapixels
  • Câmera frontal de 5 megapixels com flash LED
  • Bateria de 3.300mAh
  • Android 6.0.1 Marshmallow

Infelizmente ainda não há qualquer comentário com relação à data da apresentação do produto ou em que mercados ele estará disponível, sendo necessário aguardarmos que a própria Samsung se manifeste sobre o assunto para sabermos de fato quais serão as características do Galaxy J7 (2016) e em que termos ele estará disponível para venda em nosso país.

O Samsung Galaxy J7 Metal (2016) ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

8

Comentários

Chegou a vez do Galaxy J7 (2016) ter imagens, preço e especificações vazadas

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas