LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Segura essa, Snapchat! 'Stories' do Instagram alcança 100 milhões de usuários ativos por dia

06 de outubro de 2016 13

O Instagram, rede social de fotos e vídeos que alcançou um bilhão de instalações no final do mês de agosto, hoje comemora outro recorde, pois seu recurso 'Stories', anunciado como uma forte inspiração no Snapchat, já conta com mais de 100 milhões de usuários ativos por dia!

A marca milionária chega após apenas 2 meses de existência do recurso, que muitos acreditavam até ser algo desnecessário para o aplicativo.

De acordo com o site Buzzfeed, em junho o app do Instagram já contava com cerca de 500 milhões, por mais que 100 milhões ainda esteja bem longe disso, é impressionante ver que uma função relativamente nova está sendo tão utilizada.

Apesar do número gigantesco de usuários ativos, o Snapchat já havia conseguido bater a marca dos 100 milhões de usuários ativos em meados de setembro do ano passado, quando anunciou bater a marca dos 150 milhões.

Por enquanto, o Stories ainda não conta com muitos dos recursos de seu principal concorrente como, por exemplo, os tão adorados (e polêmicos) filtros, porém, pode ser apenas uma questão de tempo até que o “Insta” resolva adicionar essa função.

Você usa o Instagram? Curte o Stories? O que acha que a empresa pode fazer para alavancar ainda mais o uso do recurso? Deixe suas opiniões no espaço abaixo reservado a comentários — e se quiser me seguir, busca lá @peagamontenegro ;-)


13

Comentários

Segura essa, Snapchat! 'Stories' do Instagram alcança 100 milhões de usuários ativos por dia

Samsung e Google podem seguir Apple e usar mesma tecnologia de lente do iPhone 15 Pro Max

Estão chegando! Motorola Razr Pro e Razr Lite têm possível data de lançamento vazada

Xiaomi 12S Ultra supera iPhone 13 Pro Max em teste de desempenho em jogos

Motorola Moto G Go aparece no Geekbench após ter design oficial e especificações vazadas